SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A VELOCIDADE DA NOTÍCIA - CONFIRA TUDO AGORA!!!

BANDO ARMADO DE FACA E PISTOLA FAZ ARRASTÃO EM GRANJA. A Granja São José, situada à Rua Padre Moura, no povoado de Rego Moleiro, em São Gonçalo do Amarante, foi alvo da ação delituosa praticada por seis elementos armados de faca e pistola. O fato foi verificado um pouco antes das 16 horas desta quinta-feira (05/08), oportunidade em que o sexteto chegou à granja a pé, rendeu uma pessoa que estava sozinha em casa (nome preservado) e promoveu um arrastão. Os bandidos surrupiaram um aparelho de som, televisor, dvd player e três celulares e fugiram pelos matagais. Várias viaturas da polícia foram até o local para fazer diligências, inclusive com apoio do helicóptero Potiguar 01, para auxiliar nas buscas em mata fechada. Apesar do empenho policial, nenhum dos suspeitos foi localizado. (Sucursal Natal)

LADÕRES ASSALTAM MALOTES DE EMPRESA - Um motorista de uma empresa que transportava vários malotes com cheques de foi assaltado na tarde desta quinta-feira (5). O fato aconteceu na Avenida Felipe Camarão, no bairro Doze Anos, no município de Mossoró, distante 285 km de Natal. De acordo com a polícia, o motorista estava em uma Fiorino Baú e trafegava pela avenida, quando três homens armados que estavam em um Fiesta de placa KKB-4949, o interceptaram e anunciaram o assalto. Eles renderam o motorista e levaram os malotes com os cheques. A polícia não soube divulgar o valor em dinheiro contido nos malotes. Agora, estão sendo feitas diligências, mas até o momento não há pistas dos suspeitos. (Dnonline)

SERVENTE É ENFORCADO E ASSASSINADO COM PEDRADAS NA CABEÇA. Ás 6 horas e 30 minutos da manhã desta sexta-feira (06), populares encontraram o corpo do servente de pedreiro Francisco Juciele do Nascimento, 28, solteiro, na localidade de Pingo D’água, que fica perto da divisa dos municípios de Parnamirim e Macaíba. Nosso Portal colheu informações dando conta de que Juciele estava com o rosto desfigurado e uma corda laçando o pescoço e amarrada a um poste. Ao lado do cadáver foi encontrada uma pedra no formato de um paralelepípedo totalmente manchada de sangue, dando a impressão de que teria sido usada para golpear a face e o couro cabeludo. Moradores do Pingo D’água informaram que o servente morava sozinho e consumia álcool e drogas. Até agora, a polícia não sabe os motivos nem tem suspeição de autoria. (Sucursal Natal)
Servente está com o rosto desfigurado e enforcado.























JOVEM MATA AGRICULTOR COM FACADA NA ZONA RURAL DE ENCANTO. Uma farra de bebedeira entre dois agricultores no Bar de Fernando Junior, na comunidade de Vaca Morta, no Município de Encanto, terminou com um crime de morte. Por volta das 16 horas, Damião da Silva, 39, casado, pai de três filhos e Allan Kardec Bezerra de Souza, 23, solteiro, residentes na localidade de Vaca Morta, estavam encerrando a farra de cachaça para deixar o local, quando aconteceu o pior. Em meio a um rápido desentendimento, Allan Kardec sacou uma faca peixeira que conduzia na cintura e aplicou uma cutilada na virilha de Damião e, por azar, varou a veia na região inguinal causando enorme hemorragia. A vítima foi socorrida para o HRCCA – Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade – em Pau dos Ferros, onde faleceu ao dar entrada. O acusado empreendeu fuga pelos matagais e não foi localizado pelo destacamento policial da cidade. Na presença da polícia, o dono do Bar, Fernando Junior, argumentou que tinha acabado de sair da mesa para pegar o troco e quando retornou, já encontrou Damião sangrando e viu Allan Kardec sair correndo. Policiais de Encanto realizam diligencias no Sitio Vaca Morta e localidades vizinhas na tentativa de localizar o acusado. (Editoria Policial)






Nenhum comentário:

Postar um comentário