SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

GRANDE PLANTÃO: AS ÚLTIMAS DE NATAL AO ALTO OESTE.

PROPRIETÁRIA DE BAR É FUZILADA AO PRESENCIAR EXECUÇÃO. Fechando um total de seis mortes violentas (1 suicídio e 5 homicídios) em 48 horas, ou seja, da noite de sexta (13) para a noite de domingo (15), a zona norte da capital foi palco de mais um duplo homicídio. Era 21 horas e 40 minutos, quando dois homens de caras limpas chegaram à Rua José Edilson Batista, no Vale Dourado e começaram atirar num desconhecido que correu para dentro do Flash Bar, de propriedade de Ana Roque Pinheiro, de 46 anos. Vendo o homem sangrando, a proprietária do estabelecimento correu para pedir aos assassinos que parassem e acabou recebendo um balaço na cabeça. Tanto a comerciante quanto o desconhecido morreram no local, enquanto que os dois assassinos, até agora não identificados, empreenderam fuga, a bordo de uma moto, em direção ao Bairro de Felipe Camarão. O duplo homicídio praticado na noite deste domingo é muito parecido com o que ocorreu na noite de sexta-feira, na Redinha, também na zona norte. Naquela oportunidade, dois rapazes numa moto, executaram o ASG José Flávio da Silva Lima e na fuga, por uma viela cheia de lama e entulho, eles acabaram matando o motorista Francisco Gurgel, com um tiro na nuca por ter atrapalhado sua passagem. Apesar da semelhança, a polícia não acredita que sejam os mesmo assassinos.  (Sucursal Natal)
                                                                                           
ASSASSINATO NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA. Por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira (16/08), o jovem Maurício Bezerra da Silva, 20, solteiro, foi assassinado com cinco tiros, provavelmente, de revolver, perto da casa onde morava, na Rua Camaragibe – Bairro de Mãe Luiza – zona leste de Natal. Os disparos atingiram um dos pés, o abdômen e a virilha. Populares escutaram os estampidos e acionaram a polícia que chegou ao local e encontrou a vítima literalmente desprovida de sinais vitais.   Não há informações sobre os autores da execução, uma vez, que o crime foi praticado nas caladas da madruga num momento que não tinha ninguem na rua. Familiares de Maurício desconhecem os motivos de seu assassinato.  (Sucursal Natal)

BAR DA FACA: TRÊS ESTUDANTES SÃO ESFAQUEADOS E UM MORRE. Um bar localizado próximo à Chácara Baobá, no perímetro urbano de São Miguel, foi palco de uma gigantesca confusão na madrugada de sábado (14/08), deixando saldo de um morto e dois feridos. Conforme relato dos frequentadores do estabelecimento que a partir de então ficou conhecido como O BAR DA FACA, passava das duas horas da madrugada ocasião em que algumas pessoas bebiam e se divertiam, quando em dado momento teve início um burburinho tremendo. Briga, tumulto e gente correndo. No meio da confusão, um homem até agora de nome não revelado pela polícia, sacou uma faca peixeira e desferiu vários golpes no abdômen e virilha do jovem Francisco Thiago Dias da Silva, de 18 anos. Vendo o amigo se esvaindo em sangue, os estudantes Alcimar de Souza Lima, 19 anos e JMGS, de 17, todos residentes no Bairro Santa Tereza, em São Miguel, esboçaram uma reação e foram golpeados também pela mesma pessoa que, após, esfaquear os três, zarpou do local em desabalada carreira pelos matagais. Thiago, Alcimar e JMGS foram atendidos, inicialmente, no Hospital do Município, sendo transferidos em seguida para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), em Mossoró. Na tarde de sábado, no momento em que era submetido a procedimento cirúrgico, Francisco Thiago faleceu. Os outros dois ficaram em observação médica e deverão receber alta a qualquer momento. A Polícia de São Miguel trabalha na surdina visando não atrapalhar o andamento das investigações que tem por objetivo primordial identificar o acusado, saber os motivos e adotar o procedimento jurídico cabível. (Da Redação)


AGRICULTORES ENCONTRAM CORPO COM ROSTO DEFORMADO. O corpo de um homem usando apenas cueca, provavelmente, morto a pedradas, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16/08), no Sítio Casteliano, município de Alexandria. Policiais Militares foram acionados para fazer o isolamento da área enquanto aguardava a chegada do rabecão do ITEP de Mossoró. As primeiras informações apontam para a probabilidade de assassinato, levando em consideração o fato de o rosto da vítima estar desfigurado ao ponto de tornar-se irreconhecível. Ao redor do cadáver, foram encontrados dois documentos, sendo uma carteira do SUS (Sistema Único de Saúde) em nome de Alexandre Camargo da Silva e uma CTPS – Carteira de Trabalho e Previdencia Social – tendo como titular Antonio Neto da Silva. Também foram localizadas perto do corpo um a pedra manchada de sangue e algumas peças de roupas, intuitivamente, pertencentes à vítima. Informações extra-oficiais dão conta de que o homem morto no Sitio Casteliano possa ser natural de Brejo dos Santos-PB. No momento ainda não é possível fazer a identificação por conta da forma brutal como teve a cabeça esfacelada.



Homem com rosto desfigurado por pedradas.
























COLISÃO DE CAMINHONETE COM ANIMAL DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS. Um jovem de 18 anos perdeu a vida na madrugada desta segunda-feira (16/08), em consequencia de um acidente ocorrido às 2 horas e 40 minutos, na RN que liga Caicó a Jardim de Piranhas. Sidicley Medeiros dos Santos, que residia à Rua Maria Rufino dos Anjos, 870, Conjunto Barra Nova II, em Caicó, viajava na caminhonete Frontier que era guiada por um homem conhecido por PULSEIRA e tinha outras três pessoas como passageiros. Além da morte de Sidicley, todos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Caicó, onde estão foram de perigo. Segundo informações das próprias vítimas, o condutor da Frontier colidiu com um animal na pista e perdeu o controle levando o carro a capotar várias vezes.

ASSASSINATO EM PRAÇA PÚBLICA DURANTE FESTA DE PADROEIRA. Um crime de morte praticado por volta das 23 horas e 40 minutos deste domingo (18/08), em Praça Pública, tirou o brilho das festividades alusivas à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade de Ipueira, no Seridó. Com cinco tiros, supostamente de revolver calibre 38, o agente penitenciário Laênio Mendes de Medeiros, 34, residente em São Mamede-PB, ceifou a vida do jardineiro Fábio Bezerra de Lima, de 29 anos, que tambem residia na mesma cidade. Devido ao barulho da festa que acontecia em Praça Pública ninguem soube informar acerca dos motivos que levaram o problemático carcerário a assassinar o conterrâneo. Laênio Mendes foi pego em flagrante e no momento da prisão ainda atirou contra a guarnição da PM de Ipueira, mas, não acertou nenhum dos policiais.

VIDA PREGRESSA DE LAÊNIO

Laênio Mendes de Medeiros trabalha na penitenciária estadual do Seridó e a exemplo da vitima reside em São Manede/PB. O agente penitenciário já responde a crime de tentativa de homicíd, quando em maio de 2009 no centro da cidade de São Mamede tentou contra a vida do operador de produção Ademir Delfino Dantas. Em março deste ano Laênio Mendes tentou cometer suicídio numa cela do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, onde estava preso por causa da tentativa de homicídio. O Acusado está preso em uma das celas da delegacia de Policia da Cidade de Caicó sob vigilância constante, pois, pode tentar suicídio novamente.

SERVENTE TENTA MATAR AGRICULTOR EM FARRA DE BEBEDEIRA. Uma discussão travada numa mesa de bar por pouco não redundou em assassinato na noite deste sábado (14/08), na Rua Lauro Linhares, em Patu. O agricultor Péricles Samarone Pereira dos Santos, 24, residente no Conjunto João Pereira I – Bairro da Estação – em Patu, foi alvejado com disparos de revolver calibre 38 desferidos por seu colega de bebedeira, o agricultor João Paulo Lázaro de Souza, vulgo PAPA, 30 anos e morador do mesmo bairro, só que no Conjunto João Pereira III. Os dois estavam juntos tomando umas e outras num bar,  quando começaram uma discussão recheada de palavrões e xingações. No clímax do bate boca, PAPA sacou o revolver e atirou em Péricles que tentou desviar dos projéteis, mas, ainda foi alvejado nos braços. O acusado evadiu-se do local imediatamente e a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Patu de onde fora encaminhada para o HRTM – Hospital Regional Tarcísio Maia – em Mossoró.
 (Sucursal Patu)



REUNIÃO DE SACOLEIRAS É INTERROMPIDA POR ASSALTANTES. Cerca de 30 sacoleiras participavam de uma reunião com dois representantes comerciais de ouro e bijuterias, na tarde deste domingo, no Conjunto Liberdade – Alto de São Manoel – em Mossoró, oportunidade em que foram surpreendidos por dois assaltantes que chegaram pela porta dos fundos, armados de revolveres e realizaram um verdadeiro arrastão. Os ladrões de caras limpas e aparentando serem menores surrupiaram duas malas dois representantes contendo centenas de peças em ouro e bijuteria, celulares, carteiras com documentos, relógios e cerca de 15 mil reais em espécie. E das sacoleiras, os assaltantes tomaram  jóias, celulares, carteiras com todos os documentos e cerca de 40 mil reais em espécie. As vendedoras estavam fazendo pagamentos e renovando os contratos, sendo que muitas ainda estavam com o dinheiro em mãos. Os bandidos fugiram do local numa fan, preta, de placa NNK 5989-RN, pertencente a Francisco Alfredo Pereira da Silva, resdiente à Rua Moacir Fernandes – Bairro Dom Jaime Câmara – Mossoró. Com todas essas informações, a polícia já tinha uma ideia de quem seria a dupla e o possível receptador dos produtos roubados. Não deu outra, a polícia encontrou com o paraplégico Edmarson Clayton da Silva, de 22 – condenado que cumpre pena em prisão domiciliar – várias peças de ouro e bijuteria. Uma outra pessoa estava na casa de Edmarson e correu quando viu os policiais chegarem, deixando para trás as maças, sacolas, documentos, dinheiro e pertences das vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário