POLÍCIA DE PRENDE DUPLA QUE ROUBOU 5 MIL REAIS DE UMA RESIDÊNCIA. No final da manhã desta quarta-feira (04/08), policiais militares da CPM de Alexandria efetuaram a prisão dos serventes Flávio Dias Melo, de 19 anos e Adeilson Pereira da Silva, de 20, ambos solteiros, naturais de Alexandria e residentes no Setor conhecido como Cascalho, naquela cidade. Conforme queixa prestada pelo 190, dois são acusados de praticar o roubo de 5 mil reais da casa de uma senhora que atende pelo apelido de “Neta Preta”. Por enquanto não há testemunha, somente a afirmativa da vítima contra a negativa dos acusados, que segundo a Polícia, com o dinheiro do roubo eles compraram um revolver calibre 38 a um homem conhecido por “Passarinho” e fizeram farra de bebedeira no bar da rodoviária onde chegaram a exibir a arma. Flávio e Adeilson estão sob averiguações sobre a queixa de roubo impetrada por Neta Preta. (Da Redação)
SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO DETIDO COM ARMA E MOTO ROUBADA. Durante patrulhamento e abordagem de rotina realizados nesta quarta-feira no Sítio Pocinho, município de Pilões, policiais do GTO de Pau dos Ferros, flagraram o agricultor George Serafim Rodrigues, 27, casado, residente à Rua João Dias, 245, em Pilões, portando um revolver calibre 38 e cinco munições. De acordo com o Sargento Sigmar, comandante da operação, George estava numa motocicleta roubada e também é um dos suspeitos do assassinato do trabalhador conhecido por Patequim. Crime ocorrido há cerca de três meses, no Sítio Almas, município de Antonio Martins. George foi trancafiado na DP de Alexandria onde fica à disposição da justiça. (Da Redação)
Estava com revolver e moto roubada. |
BANDIDOS LEVAM 2,5 MIL DE BANCO POPULAR. Quatro homens armados a bordo de uma pajero prata, de placa não anotada, invadiram a agencia do Banco Popular, na Avenida Afonso Pena – Bairro do Tirol – em Natal, por volta das 14 horas e 20 minutos desta quarta-feira. Segundo depoimentos de testemunhas, ao adentrar no estabelecimento, o bando rendeu todos os clientes e funcionários. Enquanto um pegava o dinheiro dos caixas, os outros três se encarregavam de tomar os pertences dos populares que estavam no interior da agencia. Não houve disparo de arma de fogo e nem feridos. Após a ação, os ladrões fugiram e ainda não foram localizados pela polícia. (Sucursal Natal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário