DONO DE CHURRASCARIA É SEQUESTRADO E TEM CARRO QUEIMADO. Três homens armados invadiram a casa do comerciante Valdeci Gabriel de Mesquita, 47, localizada no sítio Cachoeirinha, município de Frutuoso Gomes. O trio pode ter seguido os passos de Valdeci a partir do instante que ele saiu de sua churrascaria na cidade. Pouco tempo depois que chegou em casa, exatamente quando estava tomando banho, os assaltantes apareceram e o sequestraram na frente dos filhos e da mulher. Usando apenas uma cueca, uma vez que não deixaram vestir a roupa completa, o comerciante foi colocado dentro do seu carro, um celta prata, e levado até o Sítio Poço que fica na divisa dos municípios de Rafael Godeiro e Almino Afonso. Os bandidos queriam dinheiro, mas, segundo a vítima tinha ficado no bolso da bermuda em casa. Revoltados, eles atearam fogo no carro e deixaram Valdeci amarrado. Por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (25/08), a vítima conseguiu se soltar das cordas e seguiu a pé até a Delegacia de Almino Afonso onde registrou uma queixa. Há informações que o trio havia assaltado um corola que teria dado apoio durante a ação contra o comerciante de Frutuoso Gomes. (Sucursal Patu)
MAIS UMA DONA DE CASA ASSASSINADA COVARDEMENTE EM PAU DOS FERROS. Em menos de cinco dias, a cidade de Pau dos Ferros registrou dois assassinatos contra mulheres indefesas dentro de suas próprias casas. Ao amanhecer do sábado (21), Ana Maria Ribeiro foi morta a golpes de faca pelo servente Jaciguara Ferreira de Lima, Bebé, no setor conhecido como Fazenda dos Gordos perto do Conjunto Manoel Deodato. No começo da tarde desta quarta-feira (25), o agricultor Francisco Maurício de Souza, vulgo Junho de Ciço Gurdurinha, matou Benta Maria França Damasceno, 28, com quem convivia maritalmente há mais de cinco anos. O homicida aplicou uma cutilada de faca na altura do peito que chegou a varar o coração da vítima. Benta morreu dentro de casa, no Sítio Carvão, próximo ao Bairro Riacho do Meio. O assassino fugiu para os matagais, mas, foi localizado pela polícia 3 horas depois sendo levado para a Delegacia onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Inácio Rodrigues Lima Neto. Junho de Ciço Gurdurinha ainda estava como arma do crime. (Da Redação)
Assassinou a esposa com facada no coração.
Benta morreu indefesa dentro de casa.
FOTOS: Nosso Paraná-RN.
DETENTO DO SEMI ABERTO É TOCAIADO E MORTO NA ZONA RURAL DE ALEXANDRIA. Meia hora depois que saiu da Delegacia de Polícia de Alexandria, na manhã desta quarta-feira (25/08), foi alvejado com um tiro de escopeta, o preso de justiça José Reginaldo de Oliveira, conhecido popularmente por LOLOSA, que se deslocava com destino ao Sítio Casteliano. Segundo relato colhido pela reportagem deste portal junto à 3ª CPM do 7º BPM, sediada na cidade de Alexandria, o apenado foi fuzilado numa passagem molhada onde presumivelmente foi montada uma tocaia atrás de uma moita coberta por ramagem. No local foi encontrado um cartucho de espingarda calibre 12, o que leva crê que tenha sido a arma usada para pôr fim à vida de LOLOSA. Por conta do elevado número de desafetos que o preso tinha na região, a polícia desconfia de vingança. Ainda não se tem conhecimento de nenhuma pista sobre o autor ou autores do assassinato. (Da Redação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário