AGRICULTOR QUE ESTUPROU DONA DE CASA É PRESO. Quando passeava pelo centro da cidade de Janduís, no final da tarde deste sábado (28/08), o agricultor Maxsuel Cosme Veras, de 21 anos, residente na cidade. Acusado de praticar violencia sexual contra uma dona de casa de 50 anos, há quatro meses, quando a mesma estava sozinha em casa, o agricultor teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Claudio Mendes Jr. e neste sábado resolveu dar uma volta nas ruas centrais, entretanto, foi logo reconhecido pelos policiais que o enxadrezaram imediatamente. Maxsuel ficará recolhido ao xilindró à disposição da justiça. (Sucursal Patu)
JOVEM EXECUTADO COM OITO TIROS. Por volta das 21 horas deste sábado (28/08) foi fuzilado com oito tiros de revolver 38 e pistola, o jovem Danilo Soares da Silva, 19, solteiro, que residia num bairro da Zona Norte de Natal. O corpo do rapaz foi encontrado nas dunas da Redinha, contudo, a polícia suspeita que a execução possa ter ocorrido em outro local e o corpo trazido para desova na orla marítima. Investigadores da Polícia Civil fizeram abordagens entre colegas e vizinhos e colheram algumas informações imprescindíveis para a sequencia das averiguações. Quatro pessoas foram apontadas como suspeitos de envolvimento no assassinato inclusive com a declinação dos nomes. Agora é uma questão de tempo, disse um investigador que preferiu permanecer no anonimato. Tambem surgiram as informações dando conta de um possível acerto de contas no submundo do tráfico de entorpecentes. (Sucursal Natal)
CAMINHÃO CAPOTA NA SERRA DE LUÍS GOMES; DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO. Um desastre automobilístico ocorrido no final da noite deste sábado (28/08), no chamado corte grande da serra de Luís Gomes, matou duas pessoas e deixou outra gravemente ferida. O caminhão Mercedes Benz, de placa KKI 2976 – RN, no momento do acidente era conduzido por Ricardo Vieira Ferreira, o Ricardo de Bel, 30 anos, que teve fraturas, pancadas fortes e golpes profundos sendo encaminhado às pressas para o HRCC – Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade – em Pau dos Ferros. Os outros dois ocupantes do caminhão que estava carregado de sal e sobre a carga transportava uma mudança, eram o motorista Adjailson Alves da Silva, 27 anos e o borracheiro Arcélio Santos de Oliveira, conhecido por Nenem, que foram arremessados a uma longa distancia durante as capotadas no despenhadeiro e morreram na hora. Todas as vítimas são de Uiraúna-PB. Além das vidas ceifadas, o sinistro provocou perda total do caminhão, da carga e da mudança pertencente a um cidadão de Luís Gomes que mora em São Paulo. Policiais de trânsito do Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, de Pau dos Ferros, ainda não se pronunciaram sobre as causas do acidente, presume-se que o motorista Ricardo de Bel teria desenvolvido uma certa velocidade e possa ter perdido o controle na curva do corte grande. Outra conjectura aponta para uma possível falta de freio.
(Do Enviado Especial Pedro Jorge)
AGRICULTORES ENCONTRAM OSSADA HUMANA AO LADO DA RN-117. No começo da tarde deste domingo (29/08), moradores de um sítio localizado próximo da RN-117, saída de Mossoró para Governador Dix-Sept Rosado, encontraram uma ossada humana completamente ressecada. Perto do cadáver dissecado pela ação dos animais carnívoros e insetos, foram encontrados um calção de estilo surfista e uma cueca. Por conta do estado putrefato que se encontrava não houve a menor possibilidade de os peritos do ITEP localizarem alguma marca de violencia. Os legistas afirmaram que o corpo fora deixado no local há aproximadamente 90 dias. Os parentes das 8 pessoas tidas como desaparecidas nas redondezas de Mossoró aguardam com ansiedade, as analises que serão feitas pelos profissionais da medicina legal. O jornalista César Alves que procura seu irmão desaparecido há quase dois meses, esteve no local fazendo algumas fotografias da ossada. Na ocasião disse que vai aguardar o desenrolar dos fatos, pois do jeito que foi localizado o cadáver, não havia chance de saber quem era. (Sucursal Mossoró)
Ossada encontrada em Mossoró onde tem 8 pessoas desaparecidas.
LADRÃO DE MOTO SOFRE ACIDENTE E FICA MAIS FÁCIL PARA POLÍCIA. Em meio a perseguição policial nas ruas do Bairro Santo Antonio, em Mossoró, na tarde deste domingo, o assaltante Josenilton Santiago Varela, de 24 anos, residente no Bairro Santo Antonio, sofreu uma queda da moto que roubara e acabou facilitando as coisas para os policiais que prenderam-no imediatamente. Antes de ser conduzido para a Delegacia de Plantão, o motoqueiro ferido foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia exibindo um golpe na cabeça originado de uma forte pancada contra o meio fio. Nas abordagens preliminares, Josenilton confirmou que a moto honda pop, verde, de placa NNJ 8410-RN, que estava em seu poder realmente era produto de assalto, entretanto ressaltou, que havia tomado emprestado e não soube dizer o nome do emprestador. Para a Polícia ele está mentindo e vai ser autuado sozinho. Caso resolva entregar os colegas, será agraciado com os benefícios da chamada delação premiada. (Sucursal Mossoró)
Caiu da moto e facilitou para a polícia.
PEDREIRO MORRE EM ATROPELAMENTO NA RN-015. Foi colhido por uma picape strada, branca de placa não identificada, por volta das 19 horas deste domingo, o pedreiro Eliézer Dias Gomes, de 47 anos, casado, residente no Sítio Barrinha, município de Mossoró. O acidente foi verificado na RN-015, próximo ao trevo de acesso à cidade de Baraúna. Eliézer seguia de bicicleta em companhia do colega Celiano Pereira quando foi abalroado pela strada, cujo motorista evadiu-se do local sem prestar socorro. O pedreiro teve traumatismo craniano, fraturas na cabeça e no tórax e ferimentos pelo corpo. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas, ao chegar no local encontrou o homem já sem vida. O bicicleta de Eliézer ficou totalmente destruída. (Sucursal Mossoró)
Com fraturas no cranio, nos membros e no tórax, morreu no local.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ASSU. No início da noite deste domingo (29/08) dois desafetos se encontraram nas proximidades do CAIC, localizado no Bairro Vertentes, em Assu. O resultado do encontro foi bala. Conforme informações repassadas pela Polícia, o verdureiro Paulo Henrique da Silva Lópes, vulgo Paulo da Verdura, que mora na rua Antonio Simão Bezerra – Bairro Vertentes – ao avistar o seu arquiinimigo Francisco Francimário da Silva, que reside na Rua Doutor Adalberto Amorim, no mesmo setor, sacou o revolver calibre 38 e efetuou dois disparos, mas, não conseguiu acertar o alvo. Dois policiais que estavam de serviço nas imediações entraram em ação e conseguiram prender o acusado que ainda estava com a arma do crime. Paulo da Verdura foi autuado em flagrante pelo Delegado Normando Feitosa e ficará recolhido ao xadrez sob os ditames da justiça. (Sucursal Assu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário