POLÍCIA DE CURRAIS NOVOS PRENDE DOIS COM CRACK E MACONHA. O ex-detento Anderson Luiz Alves da Silva, vulgo Pitimbu, de 20 anos, e seu primo Gerônimo Luiz da Silva, o Fofinho, de 24, ambos residentes no Conjunto José Bezerra – Promorar – em Currais Novos, foram presos depois das 15 horas desta segunda-feira (09/08), portando 25 pedras de crack, uma trouxinha de maconha, um celular e 270 reais em dinheiro miúdo proveniente da comercialização das drogas. Policiais vinham monitorando os passos de Fofinho e Pitibu e na tarde desta segunda-feira, de posse de um mandado de busca e apreensão, conseguiram realizar o flagrante que assegura a prisão da dupla. Em declarações na Delegacia de Polícia de Currais Novos, Fofinho tentou livrar a barra de Pitibu, afirmando que ele não tem participação nas negociações e assumiu a culpabilidade. Entretanto, os investigadores não tem dúvida do envolvimento do ex-detento, principalmente, pelo fato de estar sempre presente na boca de fumo. Os policiais que participaram das averiguações informaram que na tarde desta segunda-feira, uma pick-up fiorino, com placa de Assu, tinha acabado de sair da casa de Fofinho onde, possivelmente, teria deixado a droga. A Polícia informou que tem outras investigações em andamento e podem cair mais boqueiros nas próximas horas.(Sucursal Currais Novos)
Foi pego assim que recebeu a droga.
Material apreendido com Fofinho.
INCENDIO DE VEÍCULO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE. Por volta de 1 hora e 30 minutos da madrugada desta terça-feira (10/08), ocorreu um princípio de incendio contra um corça, prata, de placa JGM-3642-DF, de propriedade do comerciante Raimundo Souza da Silva, conhecido por Raimundo da farmácia. O veículo estava parado em frente à casa do proprietário, à Rua São Francisco, 19, quando alguem possa ter tentado atear fogo jogando fósforo ou ponta de cigarro. Apenas a porta traseira foi danificada. Ainda não se sabe porque o fogo não se alastrou. A Polícia investiga a autoria da ação delituosa. (Da Redação)
PARTE DO TETO DA UNP DESABA. Algumas rajadas de vento verificadas na tarde desta segunda-feira, em alguns pontos de Natal, provocaram o desabamento de uma parte da cobertura do campus da Universidade Potiguar, na Avenida Floriano Peixoto. Conforme informações colhidas por este portal, a etapa do teto que caiu fica perto da biblioteca e da lanchonete da instituição e não houve vítima. A Direção da UNP informou que o incidente não atrapalhará o andamento das atividades no campus da Floriano Peixoto, em Natal. (Sucursal Natal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário