SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

domingo, 8 de agosto de 2010

ESCALADA DA VIOLENCIA EM MOSSORÓ.

Tragédia amorosa com homicídio e suicídio. Dois jovens de 18 e 22 anos executados em menos de 24 horas na Favela do Fio. Um homem assassinado a golpes de faca no Bairro Santo Antonio, duas tentativas de homicídio, diversos assaltos de pequeno porte e acidentes com pessoas feridas. O primeiro fim de semana de agosto foi marcado pelo alto grau de violência nas ruas da segunda maior cidade do estado. 

TRAGÉDIA AMOROSA
Sem querer admitir o fim do relacionamento sentimental com a Luana Kalyev Nogueira Almeida, de 22 anos, na madrugada de sábado (07), o despachante Francisco Hyalisson Gonzaga, 30, que residia no Bairro Abolição IV, armou-se com um revolver calibre 38 e seguiu para o portão do Clube Forró do Vaqueiro e ficou esperando a saída de sua namorada que tinha ido com algumas colegas participar de uma festa naquele local.  Às duas horas da madrugada, Hyalisson encontrou Luana que estava saindo do evento e atirou na cabeça da jovem que teve morte instantanea. Assim que a namorada caiu, o despachante apontou a mesma arma para o ouvido cometeu suicídio. Na ocasião, uma terceira pessoa ainda foi atingida de raspão.  (Confira fotos com matéria completa abaixo)

FAVELA DO FIO TEM DUAS EXECUÇÕES EM MENOS DE 24 HORAS.
Como reflexo do tráfico e consumo exagerado de drogas, a Favela do Fio, localizada no prolongamento do Bairro Abolição IV,em Mossoró, registrou dois assassinatos em menos de 24 horas.No começo da tarde deste sábado (07), o jovem Daniel Claiton, de 19 anos, foi morto com três tiros de revolver calibre 38, segundo a polícia, por um homem que atende pela alcunha de PORCO e que encontra-se foragido. Daniel era usuário de drogas e perdeu a vida, supostamente, em acerto de contas com traficantes (Fotos e detalhes abaixo).

Na manhã deste domingo (8), por volta das 9 horas, a poucos metros do local onde Daniel foi executado, o servente Bruno Rafael Cabral, 22, foi fuzilado quando ainda estava dormindo. Conforme informações de vizinhos e populares, os executores arrombaram a porta dos fundos da casa da vitima e dispararam 6 tiros de revolver calibre 38. A Polícia confirmou que Bruno tinha uma vasta ficha de broncas nas delegacias de Mossoró e também era em volvido com traficantes. Até agora não há informações sobre os suspeitos.

Bruno foi morto na cama onde dormia. 

















ASSASSINATO NO BAIRRO SANTO ANTONIO.
Na tarde deste domingo, um jovem ainda não identificado de aproximadamente 23 anos, foi morto a golpes de faca na Rua Agostinho Francisco Segundo, Bairro Santo Antonio. Testemunhas afirmaram que o homem saiu correndo após sofrer as cutiladas, porem, não resistiu por causa da hemorragia, uma vez que fora golpeado no tórax, no rosto e na garganta, sendo que esta última atingiu a veia aorta.  A polícia esteve no local e conseguiu descobrir que a vítima trabalha como flanelinha e tinha envolvimento com o submundo do crime. O corpo foi recolhido pelos peritos do ITEP e aguarda a presença de familiares ou amigos no intuito de providenciar a identificação e posterior liberação para sepultamento.


Morto a facadas no Bairro Santo Antonio.












Com golpe na aorta, teve hemorragia e morreu rápido.











DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO.
Além dos quatro homicídios e do suicídio detalhados acima, também foram verificadas duas tentativas de homicídio na cidade de Mossoró, no sábado dia 07. A primeira ocorreu á tarde no Bairro Paredões e foi praticada contra o trabalhador braçal Francisco Pedro da Silva, 28, tendo como suspeito um sujeito conhecido por Túlio, que utilizou um revolver calibre 38 e efetuou cindo disparos, atingindo seu oponente na cabeça, no tórax e nas costas. Enquanto o acusado empreendia fuga, Francisco Pedro era socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde permanece internado. A Segunda tentativa de morte também com disparos de arma de fogo, foi registrada na noite de sábado, na favela do Tranquilim. O servente Alan Ferreira da Silva, 25, foi alvejado com vários disparos deflagrados por um homem não identificado. Com perfurações no tórax e nas pernas, Alan foi levado para Tarcisio Maia e continua sob observação médica.

(Matéria Especial da Redação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário