SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

sábado, 7 de agosto de 2010

GRANDE PLANTÃO: CONFIRA OUTRAS QUENTES DESTE SÁBADO.

ASSU E SEUS CRIMES MISTERIOSOS: AGRICULTOR É ASSASSINADO COM TIRO DE 12. Mais um assassinato enigmático para o Delegado Normando Feitosa tentar desvendar, foi verificado na manhã deste sábado, na comunidade de Linda Flor, no município de Assu. O agricultor José Alves da Silva, conhecido por Zé, 36, natural de Campo Grande (RN), e que residia na localidade foi executado a sangue frio, possivelmente, numa tocaia. Familiares e amigos informaram que às 7 horas da manhã, o agricultor havia saído para agilizar o processo de aguamento de lavouras no roçado, onde foi alvejado com um tiro de 12 na cabeça tendo morte instantanea. Até agora não há suspeito e nem motivos, tendo em vistas, que os parentes e amigos ressaltaram que Zé não tinha inimizades em Linda Flor. O delegado de Assu, Normando Feitosa, busca informações para traçar as primeiras linhas de investigação. Um dos trunfos iniciais é saber se há alguma rixa antiga com alguém do município de Campo Grande, terra natal de José Alves. (Sucursal Assu)

JOVEM ASSASSINADO A TIROS NO COMEÇO DESTA TARDE. Um jovem conhecido como Daniel, de idade ainda não revelada, foi assassinado com três tiros de revolver calibre 38, no início desta tarde, na Favela do Fio, em Mossoró. Conforme informações de populares, o rapaz era natural da Paraíba e tinha chegado no trecho há cerca de uma semana. Um outro rapaz que deu comida e abrigo a Daniel (nome preservado), disse que estava conversando com a namorada na Rua Vingt Rosado Neto, quando de repente passou um homem numa moto honda pop preta e efetuou os disparos. Daniel morreu na hora e a polícia já sabe quem é o principal suspeito. De acordo com as primeiras abordagens investigativas, tudo leva a crê foi um acerto de contas no submundo das drogas, uma vez que a vítima era viciada e tinha se desentendido com uma pessoa recentemente. (Sucursal Mossoró)

Amigo que acolheu Daniel lamentou o acontecimento triste.
































FOTOS: Marcelino Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário