SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

GRANDE PLANTÃO: VOCÊ POR DENTRO DA NOTÍCIA.


GRUPO DE ASSALTANTE TROCA TIROS COM A POLÍCIA. No começo da tarde desta quarta-feira (18/08), um grupo de cinco homens armados tentou roubar dinheiro da Casa Lotérica de Monte Alegre e terminou trocando tiros com a polícia. De acordo com as informações colhidas por este portal, os bandidos chegaram no centro da cidade num Gol, com placas CMF-5246, da cidade de Mamanguape, na Paraíba. Antes de abordar o estabelecimento, eles tentaram invadir um pelotão da Polícia Militar. Com isso, os criminosos começaram a atirar. Eles não contavam, no entanto, que também seriam surpreendidos pelos guardas municipais de Monte Alegre, cuja sede era próximo ao tiroteio, e por agentes penitenciários que estavam no Fórum da cidade, conduzindo um preso. Populares informaram que foram efetuados mais de 60 tiros nas ruas centrais de Monte Alegre deixando a maioria da população em polvorosa. Quando o grupo de ladrões avançou em direção à sede do pelotão, para não morrer, os policiais que estavam na viatura tiveram que se render e foram levados pelos bandidos, relatou o comandante do 3º Batalhão, major Jair Junior.  Ele informou que dois policiais militares foram baleados, um no pé e outro de raspão no rosto. Durante a fuga com os reféns, os bandidos foram seguidos. Em determinado trecho, quando o helicóptero Potiguar 01 estava preste a encontrar os acusados, eles abandonaram as vítimas e a viatura, na comunidade de Laranjeira do Abdias. Ainda conforme o comando do Batalhão de Parnamirim,  três bandidos estavam na viatura da polícia e tiveram que roubar motocicletas para continuar a fuga. No meio tarde, a Polícia conseguiu prender um dos assaltantes e recuperou duas motos. (Sucursal Natal)


SUICÍDIO EM CURRAIS NOVOS. Ma manhã desta quarta-feira (18/08), foi verificado mais um suicídio para somar-se aos outros sete observados nos últimos dois meses somente na região do seridó. Desta feita, foi encontrado morto perdurado numa corda amarrada ao galho de uma árvore em via pública, o aposentado José Primo da Silva, 75, que residia à rua Benedito Gonçalves – Bairro Paizinho Maria – Currais Novos. A Polícia Militar foi acionada para providenciar o isolamento do local enquanto era aguardada a chegada dos peritos do ITEP de Caicó para promover a remoção do corpo com a finalidade de proceder a necropsia. Joaílson Medeiros explicou que seu pai tomava remédios anti-depressivos e que na noite de terça-feira (17), estava muito triste afirmando que os medicamentos não estavam mais surtindo efeito. Pela madrugada desta quarta, o suicida saiu de casa com uma rede e um litro de álcool sem dizer aonde ia. Pouco tempo 

BICHEIRO PODE TER SIDO ASSASSINADO POR ASSALTANTES. O Delegado de Assu, Doutor Normando Feitosa não chega a afirmar categoricamente, mas, admite a probabilidade de o bicheiro Francisco Minervino, conhecido por Chico Olegário, 75, ter sido assassinado, na manhã desta quarta-feira (18/08), por integrantes de uma quadrilha desarticulada há cerca de 20 dias, no Vale do Açu. Naquela oportunidade, quatro membros foram presos e o líder teria escapado do cerco montado por policiais civis e militares. No andamento das investigações, a polícia tomou conhecimento que um dos alvos do bando era assaltar o banqueiro do jogo do bicho naquela região. Como o cabeça do bando não foi capturado, presume-se que ele possa ter recrutado novos comparsas e tenha decidido executar o plano traçado anteriormente. Pela maneira como a cena do crime desta quarta-feira vem sendo analisada e interpretada pelos investigadores e peritos da Polícia Civil, não pode ser descartada a hipótese de uma reação esboçada por parte de Chico Olegário, disse o delegado de Assu, ressaltando que há outras variantes a serem exploradas no bojo do inquérito policial. O bacharel Nornando Feitosa também adiantou que não foi subtraído nenhum objeto ou pertence e nem mesmo o revolver do empresário, o que representa outro motivo para se considerar a hipótese de tentativa de assalto abortada por reação imediata.

O BICHEIRO                                                 
 Chico Olegário era natural de Caicó e bancava o jogo do bicho, através da banca “A Poderosa do Vale” em diversas cidades do seridó e do vale do Açu. Em Assu, era auxiliado por seu filho, Romildo Queiroz – atual Secretário de Turismo da Prefeitura e suplente de vereador. Em Macau, outro filho – conhecido por Branco Biler – conduzia o legado do pai em toda a região litoranea. Um sobrinho do bicheiro, Edmilson Estevam da Silva – é vereador na cidade de Jardim de Piranhas. Em Assu e na região era considerado um homem de bom coração. Ajudou a muitos pais de família colocando para trabalhar como cambistas.








TRABALHADOR BRAÇAL É COLHIDO VIOLENTAMENTE POR PÁLIO NA BR-304. Ainda no decorrer da madrugada desta quarta-feira, foi registrado um atropelamento com vítima fatal na BR-304, perímetro urbano de Mossoró. Um trabalhador braçal até agora não identificado, de aproximadamente 38 anos, pedalava sua bicicleta pela BR-304, no anel viário de Mossoró, quando foi abalroado violentamente por um pálio de placa NYP-3885/RN. O choque foi tão violento que fraturou os membros e o rosto da vítima e partiu a bicicleta em 3 pedaços.  Populares que moram nas imediações do local do acidente informaram que ouviram o barulho do sinistro por volta das 3 horas da madrugada. Quando o dia amanheceu foram vistos o corpo da vítima, a bicicleta destruída e a placa do carro que foi identificado depois que os patrulheiros da PRF checaram o RENAVAN – Registro nacional de Veículos Automotores. 





Fraturou cabeça e membros.












Placa do Pálio caiu no local.














Homem morreu na hora.












Partes da bicicleta.













FOTOS: Marcelino Neto.











Nenhum comentário:

Postar um comentário