SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

GRANDE PLANTÃO: A Velocidade da Notícia!

TROCA DE TIROS ENTRE TRAFICANTES TERMINA COM ASSASSINATO. A disputa por território para comercialização de drogas segue fazendo vítimas constantemente. Na madrugada desta quinta-feira (26/08), o servente André Soares do Nascimento, conhecido por Boy André, 23, foi morto com um tiro na cabeça em meio a um tiroteio travado entre integrantes de grupos rivais que se degladiam na demarcação de áreas visando controlar o tráfico de entorpecentes. O confronto ocorreu na Rua Camaragibe, Bairro de Mãe Luiza, na zona leste de Natal. Depois de baleado, Boy André ainda foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas acabou morrendo. (Sucursal Natal)



POPULARES QUASE LINCHAM COMERCIANTE QUE TENTOU MATAR ESPOSA E FILHO. No final da noite desta quarta-feira (26/08) por pouco não aconteceu uma tragédia grega no país de Mossoró. Transtornado de ciúmes, o proprietário do Bar Tábua – localizado na avenida Alberto Maranhão, saída para Governador Dix-Sept Rosado – o ancião José Dantas, 69, apossou-se de um revolver calibre 38 e disparou quatro vezes contra sua esposa Marineide Dantas, de 46 anos. Um filho do casal, Ricardo Dantas, 31, ao observar a mãe baleada se esvaindo em sangue, entrou em luta corporal com o pai que ainda acertou-lhe um disparo. Nesse ínterim, populares e vizinhos revoltados começaram a linchar o comerciante que escapou graças à chegada da PM. Nosso portal apurou alguns detalhes colhendo informações de moradores das imediações. A maioria das pessoas conta que Zé Dantas estava revoltado com a separação imposta por sua companheira que relutava em dividir o mesmo teto com ele. Nos últimos dias, o ancião foi obrigado a morar num cômodo localizado na parte externa da casa e depois disso ele passou a ameaçar Marineide. Por volta das 23 horas e 30 minutos desta quarta-feira, assim que acabou o movimento no bar, Zé Dantas indignado pelo ciúme doentio aliado à solidão, externou seu instinto de violencia atirando na esposa e no filho. Os três foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A Polícia encontrou o revolver utilizado pelo comerciante com todas as munições deflagradas. (Sucursal Mossoró) 


Zé Dantas escapou do linchamento com a chegada da PM.






























Revolver com todas as munições disparadas.












FOTOS: Marcelino Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário