SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

GRANDE PLANTÃO: GIRANDO COM A INFORMAÇÃO.

ASSALTO EM ALEXANDRIA
Um homem branco, de estatura mediana e aparentando 18 anos de idade chegou a agencia dos correios de Alexandria, por volta das 15 horas desta quinta-feira (19/08), pedindo informações sobre a confecção do CPF. Momento depois de ter encostado ao guichê ele sacou o revolver e afirmou que era um assalto. Na mesma ocasião, outros dois comparsas já estavam no interior da agencia postal e, também de armas em punho, pediram que ninguem se mexesse. Rapidamente, os larápios conseguiram surrupiar 800 reais e abandonara o estabelecimento sem deixar pistas. Policiais Militares formam mobilizados para realizar buscas na região, entretanto, até o presente instante, não dispõem de novidades sobre o paradeiro dos ladrões. Por sua vez, a Polícia Civil que conduzirá as investigações não disporá de um mecanismo bastante utilizado nos dias de hoje, que são as imagens de circuito interno de vídeo. Apesar de o sistema de monitoramento através de câmeras ter se tornado comum nas empresas, o correio de Alexandria que também realiza operações bancárias, não conta com vigilância e filmagem interna.  Os facínoras estavam de caras limpas e mesmo assim, dificilmente, serão identificados. (editoria policial)

ASSALTO EM FRUTUOSO GOMES
Dois homens armados assaltaram na tarde desta quinta-feira um posto de combustíveis localizado na cidade de Frutuoso Gomes. Conforme relato apurado pela reportagem deste portal, os ladrões estavam numa motocicleta não identificada e chegaram à bomba de gasolina, às 16:30, apontando a arma para o frentista e anunciando o roubo. Ainda não foi revelada a quantia subtraída pelos assaltantes que fugiram tomando rumo ignorado. (Sucursal Patu)

RESPOTA IMEDIATA (Nota da Polícia)
Mas graça ao empenho dos Policiais Militares das cidades de ALEXANDRIA, ANTONIO MARTINS, RAFAEL GODEIRO, FRUTUOSO GOMES, PATU E JOÃO DIAS-RN, os indivíduos dos assaltos foram presos e estão sendo autuados em flagrante. Os indivíduos foram cercados e presos no município de JOÃO DIAS onde possivelmente iriam gastar o numerário que rendeu nos assaltos na festa de emancipação política daquele município, que acontece nesta quinta-feira, em praça pública, MAS SE DERAM MAL, antes de chegarem na cidade foram recepciodos pelas guarnições de RÁDIO PATRULHA E GTO que estam trabalhando naquele município. As primeiras informações são que os suspeitos dos assaltos são do município de JOÃO DIAS e um deles é conhecido por JÚNIOR, que mora no sítio serraria daquela cidade, com eles foram aprendidas a arma (PISTOLA Cal. 7.65), utilizada nos assaltos, a motocicleta e parte do dinheiro. (Da Redação. Fonte: COM de Alexandria)

ASSALTO NO SERIDÓ
O caminhoneiro Antonio Vicente da Silva Neto, 38, casado, residente à Rua Nova Jerusalem – Bairro de Carianópolis – Caucaia-CE, perdeu a quantia de 4 mil reais para dois assaltantes que o interceptaram por volta das 7 horas e 40 minutos desta quinta-feira (19/08), na RN-118, entre os municípios de São João do Sabugi e Caicó. A vítima contou que a dupla estava a bordo de uma moto vermelha, placa não anotada, usava capacetes e de arma em punho efetuou o roubo. O caminhoneiro que trabalha para empresa distribuidora de couro e pneus de Fortaleza/CE, contou que os bandidos se aproximaram do caminhão Mercedes Bens, 1215-C, branco, placas HYZ-1990/Maracanaú-CE, e mandaram que ele encostasse. Em seguida, os bandidos tomaram o dinheiro que Antonio Vicente levava e fugiram pela rodovia estadual. Policiais militares de Caicó, São João do Sabugi e Serra Negra do Norte caíram em campo, mas, não lograram êxito.  (Sucursal Caicó)

ATROPELAMENTO SUICIDA
A cada dia que passa vem se tornando rotina o cometimento de suicídio na região do Seridó. O nono caso dos últimos dois meses foi registrado no começo desta noite, na BR-427, perímetro urbano da cidade de Acarí. O trabalhador braçal José Edmilson Vicente, conhecido popularmente como Pililiu, 29, natural de Currais Novos e que residia em Acari, exterminou á própria vida se atirando debaixo de um caminhão baú. Populares informaram que o homem ficou com a cabeça literalmente esfacelada e teve esmagamento do tórax. Temendo revolta por parte de familiares, o condutor do caminhão da empresa CDA distribuidora, de placa MYS -0879/RN, não parou para socorrer a vítima. Alexandre Bernardo da Silva, 34, que mora no Bairro de Felipe Camarão, em Natal, foi detido por policiais militares de Currais Novos que tomaram conhecimento do acidente e montaram uma barreira para pegá-lo. Na Delegacia de Polícia, Alexandre disse que daria um telefone para seu patrão informando o que tinha acontecido e pedindo ajuda. Afirmou também que o homem correu para a pista de rolamento e se jogos para a frente do carro num gesto nítido de quem queria se matar. Em Acari, testemunhas e vizinhos de Pililiu confirmaram que vinha sofrendo de depressão demonstrando muita agitação nos últimos dias. (Sucursal Currais Novos)

FUGA DE PRESOS EM MOSSORÓ
No meio da tarde desta quinta-feira, 4 detentos da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, aproveitaram a hora da visita para empreender fuga. No momento da debandada, dois presos – Armando Benício Jr e Weverton de Almeida Gomes – foram freados pelos policiais quanto estavam em cima da laje da cadeia se preparando para saltar. Por sua vez, Francisco Ferreira de Lima e José Tales Mailson de Oliveira Reis foram mais ágeis e conseguiram concretizar a escapada. Diversas viaturas do 2º BPM foram acionadas para tentar recapturar os evadidos. Houve um princípio de tumulto na Cadeia Pública de Mossoró, porque alguns familiares de apenados tiveram que encerrar precocemente o contato com seus parentes. Alguns detentos não aceitaram a ordem de esvaziamento dos pavilhões e se mantiveram ao lado de seus entes nas celas até completar o horário destinado às visitações. (Sucursal Mossoró)

Nenhum comentário:

Postar um comentário