POLÍCIA DE CURRAIS NOVOS PRENDE TRAFICANTE DE APENAS 18 ANOS. “Não sou viciado, apenas vendo crack para conseguir grana mais fácil. Estou nessa há 3 meses”. Estas são as declarações do estudante Márcio Cássio Soares dos Santos, residente à Rua José Bento de Souza – Bairro Paizinho Maria – em Currais Novos. Depois de alguns dias de investigações, ele foi flagrado por policiais militares na manhã desta quinta-feira (12/08), em sua casa, portando 32 pedras de crack, 01 relógio, 01 celular e 176 reais trocados originários do tráfico de drogas. O jovem foi autuado em flagrante na DP de Currais Novos e ficará detido no CDP – Centro de Detenção Provisória – à disposição da justiça. (Sucursal Currais Novos)
Jovem foi atraído pela facilidade de ganhar dinheiro.
Material apreendido com o jovem boqueiro.
LUÍS GOMES: JOVEM PRESO COM ARMA. José Soélisson da Silva, 20, residente em Luís Gomes, foi preso num bar localizado no centro da cidade, portando um revolver calibre 32. Ele foi visto exibindo a arma, o que provocou uma denuncia à Polícia. Soélisson foi levado à DP, onde foi feita a lavratura do auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de foco. (Da redação)
POPULARES ENCONTRAM CADÁVER NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ. No Começo da noite desta quinta-feira (12/08), foi encontrado num terreno baldio, localizado no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró, o corpo de um homem não identificado em estado de putrefação. A polícia foi comunicada por populares que passavam no local. Alguns curiosos tentaram reconhecer o cadáver achando que poderia ser um senhor que atende pelo nome de Francisco Miguel Nóbrega, de 41 anos, morador da comunidade e que está desaparecido desde o dia 09 de junho. Policiais civis que investigam o desparecimento o irmão do jornalista César Alves, o técnico de informática, Marcos Maciel da Silva, de 23 anos, que desapareceu há 2 meses, também disseram que não era o jovem estudante. Familiares e amigos do Radialista Souza Neto que está sumido há mais de 3 meses, observaram o cadáver encontrado nesta quinta-feira e afirmaram que não era o comunicador. Os peritos do ITEP removeram o corpo que encontra-se na câmara frigorífica aguardando a presença de alguem com a documentação de identificação para providenciar o sepultamento do até gora desconhecido. (Sucursal Mossoró)
Cadáver de desconhecido encontrado.
Devido a exposição ao sol e ao relento, a pele e os tecidos ressecaram.
As enzimas microbianas (tapurus) dizimaram o corpo do desconhecido.
Perito do ITEP recolhe com jeito para não desmontar a estrutura esquelética.
Tem três pessoas desaparecidas em Mossoró, mas, não é nenhuma delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário