SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

domingo, 1 de agosto de 2010

GRANDE PLANTÃO: ACOMPANHE A VELOCIDADE DA NOTÍCIA!






DETENTO MATA ESPOSA ESTRANGULADA DURANTE VISITA AO PRESÍDIO. Uma mulher foi assassinada na tarde deste sábado (31) durante visita no Presídio de Detenção Provisória Raimundo Nonato. Samille Laine Lima, 22 anos, foi morta por volta das 13h30. O acusado do crime é seu companheiro, João Paulo Fassanaro, 24 anos, a quem Samille tinha ido visitar. O irmão da vítima, que não quis se identificar, disse que a suspeita é que a morte tenha sido causada por estrangulamento. O irmão ainda disse que João Paulo estava preso em regime semi-aberto, acusado de roubar um revólver calibre 38 em assalto a um guarda municipal no bairro de Pajuçara. Fora do presídio, testemunhas disseram que o irmão do acusado entrou no prédio junto com um advogado. Ele teria dito que o próprio João Paulo telefonou para ele de dentro do presídio comunicando o homicídio e pedindo que ele fosse buscar seu filho de três anos, que havia ido para a visita junto com a mãe. Por volta das 16h, o carro do Conselho Tutelar de Natal levou a criança para ser entregue à família de Samille. (Tribuna do Norte)

Estrangulou a esposa durante visita à Cadeia.




























Corpo da jovem de 22 anos é levado por policiais






















































































PEDREIRO ENCONTRADO MORTO APÓS BRIGA COM ESPOSA EM ASSU. No começo da noite deste sábado (31/07) foi assassinado, possivelmente, com golpes de faca e pauladas na cabeça, o pedreiro Isac Axel de Medeiros Nogueira, 32, natural de Assu e residente à Rua Doutor Ernesto da Fonseca, trecho conhecido como “Rabo da Gata”. Conforme os poucos detalhes apurados pela equipe deste portal junto a alguns vizinhos, Isac teria chegado embriagado e começou uma briga violenta com a esposa. Tempos depois que tudo acalmou, o corpo do pedreiro foi avistado no quintal de sua casa. O delegado Normando Feitosa toca as investigações e deve ouvir os parentes da vítima para tentar descobrir quem cometeu o assassinato. (Sucursal Assu)












































 Depois da briga com a esposa, Isac foi encontrado moto no quintal de casa.





















PORTE ILEGAL DE ARMA EM JOSÉ DA PENHA. Durante abordagem de rotina realizada pela Polícia Militar, foi flagrado portando um revolver calibre 22, às 18 horas e 30 minutos, deste sábado (31/07), o agricultor José Lindoelson Gomes de Moura, 42, casado, residente à rua Vicente Miranda, em José da Penha. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. (Da redação)




ATROPELAMENTO FATAL. Às 18 horas e 50 minutos deste sábado, a PRF, registrou na altura do KM 23 da BR-101 – Felipe Camarão – em Natal, a morte do vendedor ambulante Francisco Serafim Alves, 46 anos, que foi colhido por um corsa sedan, de placa MYX 6296-RN. O Motorista deixou o carro ao lado do corpo da vítima e fugiu do local tomando rumo ignorado.  




UM MORTO E UM FERIDO NA BR-304. Por volta das 4 horas e 30 minutos da madrugada deste domingo (1º/08), foi registrado um acidente na BR-304 que resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. A vítima fatal guiava uma moto Yamaha YBR FACTOR, preta, de placa NNM-2662, Santana do Matos-RN nas proximidades do acesso ao sítio Quixabeirinha, entre Assu e Mossoró, quando perdeu o controle e colidiu com o parapeito de uma ponte.  Além da morte do motoqueiro, a polícia informou que o carona saiu gravemente ferido sendo socorrido para o Walfredo Gurgel, em Natal.  A Polícia Rodoviária Federal e os peritos do ITEP estão tendo dificuldade para identificar as vítimas por falta dos documentos pessoais. (Sucursal Assu)

MORRE TERCEIRA VÍTIMA DO ACIDENTE DE APODI. No início da madrugada deste domingo, o Hospital Regional Tarcísio Maia, de Mossoró, confirmou o falecimento da doméstica Adailda Nair da Silva, 35 anos, residente à rua da Paz – Bairro IPE –  em Apodi-RN. Adailda sofreu fraturas expostas e ferimentos graves em consequencia da colisão de duas motos, na BR-405, saída para Mossoró. No mesmo sinistro morreram Manoel Freire e Katíúcia Michele.  Mais detalhes e fotos abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário