SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

GRANDE PLANTÃO: AS ÚLTIMAS DESTA QUARTA-FEIRA!

CORPO FEMININO ENCONTRADO BOIANDO NA PRAIA DA REDINHA. O corpo de uma mulher ainda não identificada, aparentando cerca de 30 anos de idade, foi visto flutuando na Praia da Redinha Velha, em Natal, na madrugada desta quarta-feira (11/08), através das câmeras do sistema de monitoramento da Polícia. No local, militares e investigadores da Polícia Civil constataram que a mulher não usava roupa de banho e não exibia marcas de violência, dando um ligeiro sinal de que tenha caído da famosa ponte Redinha. Agora é preciso saber se foi um suicídio ou homicídio, ou seja, se ela pulou ou se foi empurrada ou jogada por alguem. O ITEP recolheu o cadáver para realizar necropsia e aguardar a identificação com a presença de familiares ou amigos. (Correspondente Natal).

AGRICULTOR SE MATA POR ENFORCAMENTO EM MARTINS. Acometido de problemas psíquicos e demonstrando estar em depressão, o agricultor Pedro José da Silva, 61, que residia no Sítio Pico dos Carros, às margens da RN-117, no município de Martins, exterminou a própria vida na madrugada desta quarta-feira (11/08). Uma equipe do pelotão da PM de Martins foi deslocada por volta das 4 horas para fazer o isolamento da área enquanto aguardava a chegada dos peritos do ITEP de Mossoró. Amigos e familiares acham que Pedro pode ter se matado nas caladas da noite, quando todo mundo dormia. Ele utilizou uma corda, amarrou num caibro e pôs o pescoço no laço para concretizar o ato tresloucado.


Equipe do ITEP recolheu corpo por volta das 7:30 da manhã.





























Agricultor suicidou-se num dos cômodos da casa onde morava.







Da Redação. Fotos: O Guardião da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário