ANCIÃO SE ENFORCA DENTRO DE CASA. Usando uma corda e se enforcando dentro de sua própria residencia, morreu na manhã desta quinta-feira (26/08), o aposentado Francisco Manoel Simão, de 74 anos, que morava na rua João Damasceno, no 91, Bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Eram 9 horas e 15 minutos, quando surgiu a notícia de que o ancião estava pendurado por uma corda num dos cômodos da casa. A Polícia esteve no local colhendo informações preliminares, entretanto, não chegou a apurar os motivos que levaram Francisco Manoel a cometer o ato extremo. (Sucursal Mossoró)
DUPLA ARMADA ASSALTA E MATA DONO DE LANCHONETE. Dois homens portando armas de fogo assaltaram e mataram o comerciante Cícero Trajano da Silva, 66, que tinha uma lanchonete no Bairro Bom Pastor, em Natal. Cícero Trajano foi surpreendido pelos dois latrocidas que chegaram anunciando o assalto e depois efetuaram 3 disparos, sendo que um projétil o atingiu na região abdominal. Uma equipe do SAMU ainda socorreu a vítima para o Walfredo Gurgel, mas, ela não resistiu à gravidade do ferimento. Segundo as primeiras informações colhidas no local, os dois meliantes roubaram um cordão de ouro que estava no pescoço do comerciante. Em seguida deflagraram os tiros e fugiram numa moto que provavelmente estava escondida já que os dois haviam chegado à lanchonete a pé. A Polícia não soube precisar se a vítima teria reagido ao assalto. (Sucursal Natal)
AGRICULTOR MATA CUNHADO COM FACADA NO CORAÇÃO. Por volta de meio dia e 10 minutos desta quinta-feira, ocorreu um crime de monte no centro da cidade de Lagoa de Velhos. O servente Fernando Geraldo de Lima foi assassinado com uma cutilada de faca peixeira no tórax que chegou a varar o coração. Policiais militares do destacamento de Lagoa de Velhos, informaram que Fernando passava na frente de um bar nas imediações do mercado público quando encontrou-se com o seu cunhado conhecido por Jorjão. Após uma rápida discussão familiar, Jorjão desferiu a facada fatal. Existem informações que os dois tinham brigado há alguns dias e nesta quinta-feira, no decorrer de mais um bate boca, Fernando foi atacado e morto pelo cunhado que tratou logo de fugir e ainda não foi localizado pela polícia. (Sucursal Santa Cruz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário