SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

PLANTÃO JRN - A VELOCIDADE DA NOTÍCIA!

JOVEM ESCAPA DE ATENTADO PRATICADO POR QUARTETO – Quatro homens armados tentaram executar o jovem Yang Bruno da Silva, 25, por volta das 22 horas e 15 minutos desta quarta-feira (28/07), na Rua Bom Jesus – Bairro Cidade da Esperança – zona oeste de Natal. De acordo com relato colhido por este portal, Yang esta nas imediações da estação de trem, quando os desconhecidos apareceram a pé e começaram a disparar as armas, alvejando-o no pescoço e nas pernas. Populares acionaram uma equipe do SAMU que providenciou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima para Hospital Clovis Sarinho, onde encontra-se fora de perigo.  A Polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas concernente ao submundo do tráfico de entorpecentes. Os investigadores já sabem que Yang não vai ajudar nas averiguações, pois está consciente e não quis revelar os nomes dos suspeitos. (Sucursal Natal)

NOITE DE TERROR PARA FAMÍLIA DO BAIRRO NORDESTE; NATAL – Uma família moradora da Rua Batuque – Bairro Nordeste – zona oeste de Nata, padeceu durante cinco horas sob a mira das armas de dois assaltantes que, inicialmente, invadiram a residencia e tomaram mãe e filha como reféns, deixando-as amarradas e amordaçadas num quarto da casa. Pouco depois das 22 horas, o chefe da família chegou e também foi dominado pelos ladrões que o colocaram ao lado da esposa e da filha nas mesmas condições de imobilidade e incomunicabilidade. Conforme informações repassadas por policiais que foram acionados por um dos vizinhos, os dois meliantes chegaram na casa armados e com os rostos descobertos.  As vítimas contaram que um se mantinha com a arma apontada para elas enquanto o outro dava uma geral nos pertences de valor. Acredita-se que eles tiveram muito trabalho para carregar as mercadorias roubadas. Os ladrões perceberam a movimentação nos arredores da residencia e resolveram fugir antes da chegada da polícia. Diversas buscas foram feitas, principalmente, na favela do mosquito, porem, ainda não houve êxito no que tange à localização dos facínoras. (Sucursal Natal).

POPULAR ENCONTRA CORPO DE DESAPARECIDO BOIANDO NO RIO MOSSORÓ – Foi encontrado por volta das 6 horas e 15 minutos desta quinta-feira (29/07), o corpo do morador de rua, ainda não identificado e que havia sumido nas águas do Rio Mossoró/Apodi, em Mossoró, há 48 horas. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros fizeram várias buscas infrutíferas, no entanto, nesta quinta, logo cedo, o cadáver foi visto flutuando na superfície aquática do Rio que passa pelo centro da cidade. Sem portar documentos, o homem continua sem identificação no ITEP de Mossoró. (Sucursal Mossoró)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário