SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

sábado, 31 de julho de 2010

GRANDE PLANTÃO:FIM DE SEMANA NO ALTO OESTE.

LADRÕES ASSALTAM E BALEIAM VÍTIMA EM PORTALEGRE E FRANCISCO DANTAS. Dois roubos contra agricultores foram praticados nos municípios de Portalegre e Francisco Dantas. O primeiro assalto ocorreu no Sítio Baixa grande, zona rural de Portalegre, ocasião que três larápios usando armas e capuzes invadiram a residencia do agricultor Francisco Carvalho Fernandes e sob gritos ameaçadores subtraíram um celular nokia, um relógio orient e a importancia de 840 reais em dinheiro. Pela a dificuldade de comunicação e pelo fato de ter sido á noite da quinta-feira (29), a vítima só teve condições de prestar queixa na Delegacia de Polícia no dia seguinte. O Sargento Monteiro e a equipe do Delegado Regional de Pau dos Ferros, Dr. Inácio Rodrigues Lima Neto, estão investigando o caso. O segundo assalto, basicamente no mesmo “modus operandi”, foi verificado na noite desta sexta-feira (30), contra o também agricultor Vileno Freitas, residente na Vila Menino Jesus, em Francisco Dantas. Desta feita, foram vistos dois elementos encapuzados que conseguiram apenas a quantia irrisória de 20 reais e, revoltados com a mixaria, dispararam um tiro de revolver contra a vítima e fugiram. Vileno foi socorrido para o HRCCA - Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade – em Pau dos Ferros, de onde foi transferida para o HRTM – Hospital Regional Tarcísio Maia – em, Mossoró. (Da redação)

AGRICULTOR TENTA MATAR A PRÓPRIA MÃE NA HORA DO ALMOÇO. Uma discussão arrojada acabou transformando a hora do almoço de mãe e filho em cena de sangue e prisão. O fato aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, no Sítio Açude, zona rural do município de João Dias. O agricultor Maciel do Nascimento Silva se desentendeu com a própria mãe, a dona de casa Francisca do Nascimento Silva, e deferiu-lhe um acutilada de faca peixeira que varou uma das coxas. Segundo relato de populares, o golpe da arma branca só não atingiu a região ventral (barriga) porque a vítima fez um volteio rápido na tentativa de desviar a investida do filho. Dona Francisca foi atendida no Hospital de Antonio Martins e o filho desnaturado foi autuado em flagrante e está recolhido a uma das celas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Alexandria. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário