SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

terça-feira, 27 de julho de 2010

PLANTÃO DA REDAÇÃO DO JORNAL DO RN.

BIÓLOGA MORRE EM ACIDENTE NA VIA COSTEIRA – No final da manhã desta terça-feira (27/07), a bióloga Helena Fagundes Bolth, 26, acabou colidindo seu carro, um Peugeot 206, e perdendo a vida na saída do Departamento de Oceanografia da UFRN, localizado na Via Costeira, em Natal. Helena tentou fazer um retorno em local não permitido e colidiu com um micro ônibus coletivo da empresa Santa Maria, cujo motorista, João Paulo Pequeno da Silva, argumentou que o abalroamento tornou-se inevitável a partir do instante em que aquele veículo surgiu repentinamente em local proibido. Com o impacto da colisão, a vítima sofreu vários solavancos e terminou morrendo no banco do carona com fraturas e traumatismo no crânio. Policiais de transito observaram que as marcas de pneus na pista deixam a nítida impressão de que o motorista do carro de passageiros tentou frear, mas, não conseguiu evitar a colisão. (Sucursal Natal)

Micro ônibus colidiu de frente.













Peugeot da bióloga foi atingido do lado do motorista. Ela morreu dentro do carro.









DUPLA DE MOTO TENTA MATAR PEDREIRO NO BAIRRO SANTO ANTONIO – Por volta das 5 horas e 10 minutos da tarde desta terça-feira (27/07), o pedreiro Josenildo Ananias de Souza, 33, casado, residente à Rua Riachuelo, Bairro Santo Antonio, em Mossoró, foi alvejado com um tiro de revolver calibre 38, deflagrado por um individuo que estava na garupa de uma motocicleta azul de marca e placa não identificadas. A vitima estava nas imediações de um posto de saúde, quando os dois desconhecidos passaram e atiraram, sendo que o projétil transfixou o braço esquerdo, penetrou pelas costas e alojou-se na região abdominal. Josenildo foi socorrido por uma equipe do SAMU, sendo conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permanece internado sob observação médica. A Polícia empreendeu diligencias no local, porem, até agora não tem pista dos acusados. (Sucursal Mossoró)


Josenildo foi levado para o HRTM.









PRF PRENDE TRIO COM 3 MIL REAIS EM NOTAS FALSAS – Durante operação realizada de forma brilhante pela Polícia Rodoviária Federal, foram presos e autuados em flagrante nesta terça-feira os paulistas Rosimar Furlan Machado, 34 anos e seu tio Natalino Costa Machado, de 60, e o maranhense Gerson Cardoso Medeiros, 49, portando 3 mil reais em cédulas falsas. De acordo com informações da PRF, os três seguiam de natal para João Câmara, pela BR-406, num gol de vermelho, de placa NHE- 6528/MA, conduzido que era dirigido por Gerson. O trio estava cheio da grana com 5,00; 10,00; 50,00 e 100,00, gerando uma desconfiança por parte dos policiais que ficaram pasmados com os pacotes de cédulas diversas apresentando colocação acinzentada. Depois de consulta ao sistema, constatou-se que os três já tinham passagem pela polícia. Rosimar responde por roubo em Sorocaba-SP e os outros dois por estelionato. Os patrulheiros da PRF tambem confirmaram que Rosimar reside em goiânia/go e chegou nessa segunda (26/07), em Natal, de avião, sendo que na terça-feira (28/07), pela manhã encontrou-se com os parceiros, que já estavam em Mossoró. Os acusados foram conduzidos à superintendência da polícia federal, em natal, para adoção dos procedimentos legais. (Sucursal João Câmara)















Trio estava com uma grana preta. Ou melhor: cinzenta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário