SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

terça-feira, 27 de julho de 2010

GRANDE PLANTÃO: A VELOCIDADE DA NOTÍCIA.

PRF DETÉM LÍDER SINDICAL QUE LEVAVA ANIMAIS ABATIDOS DE LUIS GOMES PARA NATAL – Numa abordagem de rotina realizada na tarde desta segunda-feira (26/07), a altura do quilômetro 106 da BR-427 - no município de Caicó, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Derivados de Petróleo do Rio Grande do Norte, Arnaldo Soares Bandeira, cometendo crime ambiental. O líder sindical levava na mala de seu carro, um golf, de placa MZA-6404, 58 animais silvestres abatidos e congelados, sendo 38 aves de arribação, 06 galinhas d'água, 05 nambus, 05 preás, 03 pebas e 01 veado. Arnaldo disse que ganhou os animais já abatidos e tratados de uns amigos da cidade de Luís Gomes e estariam levando-os para consumir numa festa em Natal. Por prática de crime ambiental, o presidente do sindicato dos derivados de petróleo foi levado à Delegacia de Polícia para ser autuado e os animais foi encaminhados para o para o escritório do Ibama em Caicó. (Sucursal Caicó)




Líder sindical levava os animais abatidos que ganhara em Luís Gomes.








UNIVERSITÁRIA MORRE EM ACIDENTE NA ESTRADA DE SANTANA DO MATOS – O capotamento de um veículo na madrugada desta segunda-feira (26/07), na RN que liga a Br-304 à cidade de Santana do Matos, tirou a vida da futura assistente social Lorena Michele Nogueira Batista 22 anos, filha dos professores Ricardo e Das Dores, residentes em Santana do Matos. Nossa equipe de reportagem apurou que Lorena seguia com outras quatro colegas com destino à sua terra natal para participar das festividades alusivas à padroeira Senhora Santana, quando houve um vacilo e o carro capotou. A vítima fatal foi arremessada de dentro do carro e bateu, violentamente, com a cabeça no asfalto tendo morte instantânea. (Sucursal Assu)

EXECUÇÃO EM CEARÁ-MIRIM – Um adolescente de 17 anos – Fabiano Silva Moreira, natural de São Paulo – foi executado a tiros no final da tarde desta segunda-feiera (26/07), na Comunidade do Ovo, praia de Muriú, no município de Ceará-Mirim. Conforme relato passado pela polícia, um rapaz até gora identificado como Bruno, que já tinha uma rixa antiga com Fabiano, teria encontrado no final da tarde, às 17:50, e não contou conversa. Como já andava armado, só fez sacar o revolver e disparar 4 vezes matando o desafeto que ficou estirado nas areias já praticamente sem sinais vitais. A polícia ainda suspeita que a querela entre Fabiano e Bruno tenha se originado por causa de drogas. O acusado do assassinato ainda está sendo procurado. (Sucursal Natal)

EXECUÇÃO EM PARNAMIRIM – Três homens encapuzados assassinaram a tiros por volta das 21 horas e 40 minutos desta segunda-feira (26/07), o técnico em eletrônica Joel Bezerra da Silva, de 57 anos, que estava passando uns dias na casa de um amigo conhecido por João Maria, localizada na Rua Santa Luzia – Bairro Bela Parnamirim, em Parnamirim, A polícia tomou conhecimento através de amigos que Joel vinha recebendo ameaças e, justamente, por conta desta situação vivia pedindo abrigo a um e a outro na intenção de fugir ou despistar os desejosos de sua morte. A primeira hipótese surgida no raio das investigações indica uma suposta vingança, tendo em vistas que um filho de Joel é apontado com autor de um assassinato ocorrido em Macau. Segundo a ótica policial, é provável que os vingadores tenham resolvido fazer o “serviço” com o pai do acusado. (Sucursal Natal)

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ITAÚ – Uma dona de casa de nome ainda não revelado pela polícia de Itaú foi vítima de um disparo de espingarda de cartucho calibre 36, por volta das sete horas da manhã desta terça-feira (27/07). O nome do autor da tentativa de morte ainda não foi revelado, uma vez que o policiamento da cidade está todo envolvido nas diligencias visando capturá-lo e não havia ninguém que pudesse adiantar mais detalhes à nossa reportagem. No momento a informação que temos dá conta que a vítima está fora de perigo. O disparo a atingiu de raspão. (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário