SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

GRANDE PLANTÃO DA REDAÇÃO DO JRN.

CONCLUINTE DE PEDAGOGIA ENCONTRADA MORTA DEBAIXO DA PONTE FORTE-REDINHA – Foi encontrada morta no final da manhã desta quarta-feira (28/07), debaixo da ponte Newton Navarro (ponte Forte-Redinha), em Natal, a jovem Edna Poliana Braz, 24, concluinte do curso de Pedagogia da UFRN. A princípio a polícia não acredita em suicídio. Ventila-se a possibilidade de uma queda provocada por alguém, ou seja, homicídio. O namorado de Poliana, conhecido como Cláudio, foi o primeiro a rechaçar qualquer probabilidade de suicídio, ressaltando que a jovem iria se formar em Pedagogia na próxima sexta-feira (30). Além disso – continuou Claúdio – Edna e um grupo de colegas da faculdade lançariam um livro nesta quarta-feira, durante a 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), realizada na UFRN. Ainda nas declarações preliminares, a polícia tomou conhecimento que na noite desta terça-feira (27), a pedagoga teria saído de casa dizendo que precisava dar uma passeada e fazer uma reflexão sobre a vida.  A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher já deu início aos primeiros passos do Inquérito instaurado para apurar a morte de Edna Poliana. (Sucursal Natal)


ANCIÃO DE 79 ANOS MORRE AFOGADO EM JARDIM DE PIRANHAS – Fazer uma viagem de volta à terra onde nasceu e reviver momento de um passado distante, porém inesquecível. Com este pensamento, o aposentado Expedito Sancho, 79, viajou de Natal para Jardim de Piranhas, no último fim de semana, com a finalidade de visitar a comunidade de Cachoeira das Antas e tomar um banho no açude. Entre um mergulho e outro, o ancião acabou morrendo afogado e só foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28/07), por populares que avistaram o corpo flutuando sobre as águas e exalando mau cheiro. Uma equipe do ITEP de Caicó fez a remoção do cadáver e providenciou a necropsia que atestou como asfixia, a causa mortis de Expedito Sancho.  (Sucursal Caicó)


MOTOTAXISTA PERDE CONTROLE E MORRE ATROPELADO – Pouco antes do anoitecer desta quarta-feira (28/07), um acidente fatal parou o transito e juntou dezenas de curiosos na Avenida Alberto Maranhão, Bairro Alto da Conceição, em Mossoró. O mototaxista Sebastião Josenildo Lima de Alcântara, conhecido popularmente como Nildinho, 24, que residia à Rua Ermelindo Santos – Bairro Belo Horizonte – guiava sua moto honda CG-125, azul, de placa MXM 6668-RN, oportunidade em que desviou de uma bicicleta, perdeu o controle, caiu na pista de rolamento e foi colhido por uma caminhonete ranger preta, cujo motorista evadiu-se do local em desabalada carreira sem ser identificado. A polícia de transito informou que o capacete de Nildinho foi destruído pelos pneus do carro atropelador. Com fraturas expostas, golpes e escoriações por todo o corpo, o mototaxistateve morte instantanea. Uma viatura do SAMU que havia saído para prestar os primeiros socorros no local do acidente terminou sendo utilizada para socorrer o pai da vítima que desmaiou ao tomar conhecimento do trágico acontecimento. (Sucursal Mossoró)

















Capacete de Nildinho foi destruído pelos pneus da Ranger. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário