SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

GRANDE PLANTÃO: FIM DE SEMANA!

VEREADORA E EX-PREFEITO SÃO PRESOS POR COAÇÃO DE TESTEMUNHA. Executando mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz Felipe Luiz Machado Barros, da 62ª Zona Eleitoral, agentes da Polícia Federal prenderam no final da manhã desta sexta-feira (30/07), o casal João Maria de Góis e Maria Irismar Rodrigues de Souza Góis, ex-prefeito e atual vereadora, respectivamente, residentes no município de Poço Branco, localizado na região do Mato Grande. Os dois são acusados de infringir o artigo 344 do Código Penal, ao praticarem, supostamente, coação contra uma pessoa objetivando alterar o seu testemunho prestado em Juízo nos autos de processo em trâmite no Tribunal Regional Eleitoral. A vereadora Iris de Góis – como é conhecida em poço Branco – foi levada o Complexo Feminino João Chaves, na Zona Norte de Natal, e seu marido, o ex-prefeito João Maria, para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi. Tanto a vereadora quanto o ex-mandatário municipal declararam que tudo isso não passa de perseguição política e brevemente irão provar sua inocência no processo.

PREFEITO DE RAFAEL FERNANDES É DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. Policiais militares da cidade de Salgueiro – Pernambuco – flagraram o prefeito de Rafael Fernandes, José Nicodemos Ferreira Jr., portando um revolver calibre 38, no interior do seu veiculo, uma hilux de placa HVY - 1342. Nicodemos Jr foi parado numa blitz no perímetro urbano da cidade. No decorrer da vistoria os policiais encontraram a arma de fogo e conduziram o mandatário municipal para a Delegacia onde ficou detido por porte ilegal.  (Da redação)



LADRÕES ARROMBAM CASA, FURTAM E FAZEM QUEBRA-QUEBRA. Em plena luz do dia, no começo da tarde desta quinta-feira (29/07), uma residência localizada na Rua Presidente J.K., em Caicó, foi arrombada e parte da mobília e utensílios foram quebrados pelos gatunos. O dono da casa, Lindemberg Lucena de Araújo explicou que saiu de casa perto do meio dia para participar da Feirinha de Sant’anna e retornou por volta das 18 horas, ficando estarrecido diante do cenário que encontrou no interior de seu lar. Ele verificou que os larápios arrombaram uma janela, surrupiaram a quantia de mil reais que estava num cofre que também foi arrombado, joias, aneis, cordões e outros objetos de valor. Durante a procura pelos produtos que interessavam, os bandidos promoveram quebra-quebra no interior da casa de Lindemberg deixando um prejuízo avaliado em 5 mil reais. (Sucursal Caicó)



  Larápios entraram pela janela.















Dentro de casa reviraram e quebraram muita coisa.











FOTOS: Eduardo Dantas.










POLÍCIA PRENDE UM DOS LADRÕES QUE ASSALTARAM CARRO DA PREFEITURA DE APODI. Numa ação rápida e bastante eficaz, Policiais Civis e militares da cidade de Apodi embrenharam-se nos matagais por estradas carroçáveis e picadas, na manhã desta sexta-feira (30/07) e conseguiram prender um dos ladrões que tomaram o fiat uno pertencente ao executivo municipal apodiense, além de roubar os pertences das vítimas. O fato ocorreu por volta das 5 horas da manhã, na BR-405 – entrada do Sírio Soledade – quando três elementos armados de revolveres protagonizaram a ação criminosa e fugiram. Pouco tempo depois do roubo, o GTO (Grupo Tático Operacional) de Apodi conseguiu alcançar um dos criminosos na comunidade de Laje do Meio, na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará. Trata-se de Célio Diógenes Calixto, conhecido vulgarmente como Gogó, 33, natural de Jaguaribara-CE. Com o larápio, os policiais apreenderam um Gol, cinza, Placa HWO - 3039 (Iracema-CE) que foi utilizado no assalto, celulares e joias. Na Delegacia de Polícia de Apodi, em depoimento ao Delegado Claiton Pinho, Gogó confessou o crime e disse que agiu juntamente com dois comparsas: Sandro e Junior. A Polícia ainda vasculhou toda a região entre Apodi, Iracema, Ererê e Alto Santo – no Ceará – no intuito de capturar os outros dois elementos, no entanto, as buscas ainda não foram exitosas. Policiais do Ceará também estão engajados nas diligencias. (Sucursal Apodi)



Gogó assumiu participação e delatou os comparsas.











Identidade de um colega de Gogó.















Nenhum comentário:

Postar um comentário