SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

GRANDE PLANTÃO: AS ÚLTIMAS DESTA QUARTA-FEIRA!

MULHER ESFAQUEADA PELO MARIDO MORRE APÓS HORAS AGONIZANDO. A Dona de Casa Deusa Juvencio dos Santos, 46 anos, vítima de várias cutiladas de faca peixeira desferidas pelo próprio marido, José Francisco Cortez, 63, no começo da tarde desta terça-feira (27/07), não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito à noite. Deusa travou uma discussão com o esposo que apossou-se da arma branca e passou a golpeá-la no tórax causando ferimentos profundos. A briga que culminou com o assassinato, ocorreu dentro da casa do casal localizada na Avenida Tomaz Landim.  José Francisco foi preso em flagrante e está a disposição da justiça.  (Sucursal Natal)

AGRICULTOR AMEAÇA IRMÃ COM ESPINGARDA EM TABULEIRO GRANDE. Um caso de violencia doméstica foi registrado nesta terça-feira (27/07), na Avenida Alexandre Soares, em Tabuleiro Grande, tendo como protagonistas o agricultor Cesimar Lópes da Silva, 24, solteiro – na condição de acusado – e sua irmã Cesiane Lópes, como vítima. A Polícia informou que Cesimar teve um bate boca com a irmã, sendo que em seguida armou-se com uma espingarda de cartucho, calibre 32 e passou a procurá-la para matar. O acusado vai responder com base na Lei Maria da Penha. (Da Redação)

COLISÃO DE MOTOS EM SERRINHA DOS PINTOS MATA UM E DEIXA OUTRO GRAVEMENTE FERIDO. O agricultor Francisco Garcia Neto, 64, casado e que residia em Serrinha dos Pintos, morreu na tarde desta terça-feira (27/07), em consequencia de um abalroamento de duas motos na RN 117, trecho de acesso à cidade de Martins. A motocicleta honda, CG-125, placa MXO-2714-RN, que era guiada pela vítima fatal colidiu com a moto (não identificada) pilotada por Raimundo Nonato da Silva que saiu gravemente ferido e foi levado às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. (Da Redação)

LADRÕES RENDEM, AMORDAÇAM E ROUBAM 50 MIL EUROS, JÓIAS E CARRO DE PORTUGUESA. Uma européia procedente de Portugal que reside há um mês numa granja em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, foi vítima da ação de um bando de quatro assaltantes na madrugada desta quarta-feira (28/07). Os larápios renderam, amarraram e amordaçaram a portuguesa e um funcionário da propriedade. Em seguida subtraíram a quantia de 50 mil euros (cerca de 130 mil reais), jóias, um gol e uma TV LCD. Conforme informações colhidas pelo portal, um pedreiro que estava realizando serviços de alvenaria na granja ao chegar para iniciar o expediente desta quarta-feira, viu a patroa e o agregado amarrados e tratou de chamar a polícia. As vítimas disseram que os assaltantes estavam encapuzados e exibindo revolveres e outras armas de grosso calibre. Os trabalhos de investigação foram iniciados, porem, ainda não há pistas dos meliantes. (Sucursal Natal)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário