SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

terça-feira, 20 de julho de 2010

GRANDE PLANTÃO: Últimas Notícias!!!

DETENTO DO SEMI-ABERTO É PRESO COM DROGA NO BAIRRO ARIZONA. Depois de uma perseguição pelas ruas do Princesinha do Oeste que teve início nas imediações do Ginásio Poliesportivo Professor João Faustino e terminou no Bairro Arizona, próximo ao Campus da UERN, policiais civis de Pau dos Ferros capturaram o preso de justiça processado por roubo e que estava no regime semi-aberto, Leonardo Isodoro Barbosa, conhecido vulgarmente como “Zezim”, 19 anos, residente em Pau dos Ferros. Conforme informações passadas pelo Delegado Regional Inácio Rodrigues Lima Neto, o acusado sentiu que estava sendo seguido pelos investigadores e disparou a bordo de uma moto honda biz, pelas ruas e becos do Bairro Princesinha do Oeste. Avançando pela zona sul da cidade, no Bairro Arizona, Zezim percebeu que estava cercado, abandonou a moto, jogou fora uma trouxinha de maconha com cerca de 100 gramas e fugiu a pé, pulando os muros das casas até esgotar-se fisicamente e esconder-se no banheiro de uma residencia. O apenado foi autuado e de início já perde o benefício do semi-aberto. É a quinta prisão por tráfico drogas realizada em menos de 10 dias no âmbito da Delegacia de Pau dos Ferros. (Da Redação)










Zezim foi agarrado no banheiro de uma casa, no Bairro Arizona.









PAUFERRENSE É DETIDO COMO SUSPEITO DE EMBEBEDAR E ESTUPRAR DOMÉSTICA EM SÃO F DO OESTE. Uma doméstica das iniciais ERS, 45 anos, que mora em São Francisco do Oeste foi encaminhada, nesta segunda-feira, às 14 horas e 30 minutos, ao Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, com sintomas de embriaguez alcoólica e sangramento na área genital. No nosocômio, a equipe médica ginecológica que a atendeu constatou rompimentos e ferimentos causados, supostamente, por ato sexual forçado. De posse das informações, o comandante do destacamento policial de São Francisco do Oeste, Sargento PM Gentil, entrou em ação e cerca de 3 horas depois deteve um suspeito em Pau dos Ferros, sob a acusação de ter encachaçado a vítima e depois seviciado dela submetendo-a ao constrangimento total. (Da Redação)



BATIDA DE MOTO E VIATURA DA PF MATA AGRICULTOR NA RN-117. Um carro da Polícia Federal (dados não revelados) conduzindo uma equipe de peritos que retornava da cidade Martins, onde realizou vistoria nos estragos causados pelos assaltantes na agencia do Banco do Brasil foi envolvida num acidente fatal no começo da noite desta segunda-feira. O sinistro que ceifou a vida do agricultor Gilmar Victor de Oliveira, 65, natural de Martins e que residia em Itaú, ocorreu entre as 18:30 e 19:00, no trevo da RN-117 que dá acesso à serra de Martins. A vítima fatal seguia na garupa de uma mototaxi conduzida por Francisco Gerismar de Lima, 39, natural de Itaú e residente naquela cidade à rua Antonio Moreira, 309 – centro. Ambos retornavam de Umarizal com destino à Itaú. Além da morte de Gilmar verificada no local da abalroada, o mototaxista Francisco Gerismar ficou gravemente ferido e foi removido às pressas para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), em Mossoró. As informações preliminares apontam como causa do acidente uma ultrapassagem precipitada feita pelo motoqueiro que chegou a invadir a faixa contrária e bateu de frente com a VT da PF. O corpo do ancião Gilma Victor foi recolhido por uma equipe do ITEP, de Mossoró, por volta das 10 horas da noite desta segunda-feira. Até agora, a Polícia não divulgou os dados do carro da PF e nem do motorista. (Sucursal Patu)

DELEGADO ESPECIAL VAI INVESTIGAR DESAPARECIMENTO DE IRMÃO DE JORNALISTA. O delegado Antônio Teixeira dos Santos Júnior, da 1ª Delegacia de Polícia de Mossoró, deverá remeter até esta terça-feira (20) para uma equipe da polícia de Natal o inquérito sobre o desaparecimento do estudante de informática Marcos Maciel Alves de Lima, de 23 anos. Marcos Maciel está sumido desde o último dia 7. Segundo Teixeira, um delegado será designado para prosseguir com as investigações. As buscas prosseguem em Mossoró. Várias pessoas foram ouvidas pelo caso, mas não há acusados no caso até o momento. Marcos saiu de casa por volta das 10h, dirigindo uma moto Honda Titan preta, em direção ao Vuco-Vuco (espécie de Mercado livre em Mossoró), após receber ligação de um conhecido, identificado por Samuel. Na tentativa de solucionar o caso, o irmão da vítima, o jornalista e fotógrafo Cezar Alves, participou na manhã desta segunda-feira (19) de audiência com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Cristóvam Praxedes, em Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário