SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

GRANDE PLANTÃO: As últimas do Jornal do RN!

ACIDENTE NA SERRA – O motoqueiro Exlo Nogueira de Lima, residente em Dr. Severiano, quase saltou no abismo da morte na tarde desta terça-feira (20/07), por causa de um animal que atravessou a pista de rolamento em plena serra de Dr Severiano. Mesmo tendo feito uma manobra o tanto quanto radical, em sua moto, Exlo não conseguiu desviar do animal e acabou caindo. Com ferimentos leves e suspeita de fratura ele está sob observação médica. (Da redação)

DUPLA ARMA EMBOSCADA PARA MATAR PRODUTOR RURAL EM CARAÚBAS. No final da manhã desta terça-feira (20/07), dois desconhecidos estavam escondidos atrás de uma moita em tocaia planejada para matar o produtor rural Francisco Ivalci Lópes de Lima, conhecido popularmente como Bebé, 38, casado, residente na localidade de Mariana, em Caraúbas. A vítima, em companhia de outro homem (nome preservado), retornava da cidade pela RN-233 – sentido Apodi – às 11 e 50 da manhã, sendo alvejada quando pegou a estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Pedrês. Segundo relatos exibidos por policiais, foram efetuados vários disparos, sendo que três atingiram a cabeça de Bebé que caiu no local, enquanto seu acompanhante saiu incólume. Populares entraram em ação e socorreram o produtor rural que foi levado ainda consciente para o Hospital de Caraúbas, de onde foi encaminhado às pressas para o HRTM, em Mossoró. Um boletim médico divulgado na noite de ontem dizia que o estado de saúde de Francisco Ivalci é bastante grave. Em Caraúbas, as investigações iniciadas pela Polícia Civil ainda não apontam os reais motivos da embosca armada contra Bebé e nem os prováveis autores. (Sucursal Apodi)


PISTOLEIROS QUE MATARAM ELINALDO SIMEÃO SÃO CONDENADOS EM PAU DOS FERROS. Em sessão ordinária por demais movimentada, realizada durante todo o dia desta terça-feira (20/07), no plenário da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, o Tribunal do Júri Popular condenou Márcio José Francilino, vulgo Galego e Rogério de Lima Costa por serem os executores do assassinato encomendado do agropecuarista Elinaldo Simeão – irmão do ex-prefeito de Caraúbas Agnaldo Simeão – no dia 10 de abril de 2006, quando ele chegava a uma pousada, em Pau dos Ferros. De acordo com os autos do processo, os dois rapazes teriam sido contratados por Aguinalda Fernandes Benevides, vulgo Neta Carneiro, viúva de Valdetário Benevides Carneiro, que já foi julgada pelo mesmo TJP, no dia 14 de janeiro deste ano e pegou 24 anos de reclusão. Destaque para a atuação da Promotora Patrícia Antunes que utilizou todas as provas consistentes para embasar sua tese de condenação por crime de pistolagem. A douta acusadora mostrou varias vezes a pistola usada por Galego e Rogério, bem como, as fotos e raio x constantes nos autos que comprovavam o uso da arma para matar o agropecuarista. Ela ainda mostrou documentos em que os mesmos contaram como tudo aconteceu em detalhes. Por seu turno, o advogado de defesa, Ribamar Ferreira de Lima, sustentou sua tese de inocência de seus clientes sobre os argumentos de que eles teriam dado declarações na fase de inquérito porque foram torturados e maltratados, entretanto, não conseguiu convencer o conselho de sentença que optou pela condenação dos réus a 19 anos de prisão. (Da Redação)


DOMÉSTICA ENCONTRADA DENTRO DE CASA COM BALAÇO NA CABEÇA. Morta com um tiro na cabeça caída sobre sua própria cama. Esta foi a situação em que foi encontrada a doméstica Rita de Cassia de Almeida, 20 anos, que residia à rua Henrique Dias, no loteamento Vale Dourado, localizado na Zona Norte de Natal. As primeiras investigações apontam como suspeito o próprio amante da vítima que não foi encontrado em casa pela polícia para prestar esclarecimentos. Há uma versão dando conta que o companheiro de Rita de Cássia teria ligado para um tio, às 2 horas da madrugada desta terça-feira avisando que sua mulher estava morta em seu lugar, pois um homem teria entrada em sua casa para matá-lo e acabou atingindo a companheira. Rita de Cássia era natural de João Pessoa-PB e conheceu o marido em visitas a uma cadeia onde ele cumpria pena.  (Sucursal Natal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário