SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

sábado, 31 de julho de 2010

GRANDE PLANTÃO: URGENTE!

PRESIDIÁRIO ASSALTA MOTO PARA FUGIR DE ASSASSINOS E FICA FERIDO EM ACIDENTE. Uma história diferente que pode ser aceita como justificativa plausível foi contada pelo detento do regime semi-aberto Wígrafo Natan Lópes da Silva, vulgo Guigui, 29 anos, residente no Bairro Abolição IV, em Mossoró, depois de provocar um grande alvoroço pelo fato de ter assaltado uma moto honda bis, vinho, placa NNM – 7235 Mossoró/RN, pertencente a uma jovem que preferiu não se identificar. Era o final da manhã deste sábado, quando Guigui praticou o assalto e gerou uma perseguição incrementada por 3 viaturas da PM em seu encalço. Já no bairro Santa Delmira, o presidiário perdeu equilíbrio e caiu da moto, sofrendo fraturas no nariz e na clavícula direita, forte pancada na cabeça e ferimentos nos membros. Ele disse aos policiais que estava sendo seguido por dois homens armados que desejavam executá-lo. Adiantou tambem que teria dito à moça que abandonava sua moto ali mesmo no bairro Abolição IV.



 Assim que caiu, Guigui ficou desacordado.










Ferimentos pelo corpo e fraturas no nariz e na clavícula.






















AUXILIAR DE MECÂNICO ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS. O corpo do auxiliar de mecânico Bruno Silva Lópes, 20, foi encontrado por transeuntes com três perfurações de balas, às 13:00 deste sábado (31/07), na localidade de Cajupiranga, no município de Parnamirim. Conforme relato dos populares que passavam no local, o corpo do jovem estava próximo à linha do trem e exibia ferimentos de projéteis na cabeça e nas costas. A Polícia informou que o rapaz era natural de Arujá-SP e ultimamente estava morando em São Gonçalo do Amarante. A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão da zona sul de Natal. (Sucursal Natal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário