SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

sábado, 31 de julho de 2010

GRANDE PLANTÃO; FIM DE SEMANA II

PRF PRENDE TRIO COM 112 ANIMAIS ABATIDOS E UM VIVO. Durante abordagem de rotina realizada na BR-304, zona urbana do município de Caiçara do Rio dos Ventos, os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal-PRF – apreenderam no final da tarde desta sexta-feira, 30/07, um total 113 animais silvestres: 110 preás e duas ticacas abatidos e um peba vivo. Os caçadores Francisco Correia, 52; Severino Felipe da Silva Neto, 23; e Francisco Anailton Correia da Silva, 19, todos residentes em Caiçara do Rio dos Ventos e que tambem estavam portando duas espingardas de cartucho, uma bate bucha, duas facas e 28 cartuchos carregados, foram detidos por crime ambiental. (Sucursal Natal)


VIGILANTE DE RUA ASSASSINADO COM 2 TIROS NA CABEÇA. Na madrugada deste sábado (31/07), um homem ainda não identificado efetuou dois disparos de revolver calibre 38 e matou o vigilante de rua João Maria Fernandes Lisboa, 50, que residia no Conjunto Cidade do Sol – zona norte da capital. João Maria vigiava a Rua Marte quando foi atingido pelo executor que deflagrou os balaços e correu. O princípio das investigações aponta para um homicídio literalmente envolto em mistério. “Ninguem viu! Ninguem sabe de nada”, disse um policial. (Sucursal Natal)

SERVENTE É ALVEJADO COM SETE TIROS. Dois homens não identificados e que estavam a pé, conforme relato de populares, tentaram fuzilar o servente Ewerton Willame Silva, 21, por volta das 20 horas e 15 minutos desta sexta-feira, na Rua Marechal Floriano Peixoto – Bairro Paredões – em Mossoró. Policiais do 2º BPM colheram a informação que a vítima caminhava pela rua oportunidade que surgiu a dupla armada e começou a atirar em sua direção acertando tiros na região torácica, um abdômen, um nas costas e no braço direito. Ewerton socorrido às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde permanece em estado grave. A Polícia ainda não dispõe de nenhuma pista dos acusados. (Sucursal Mossoró).


Nenhum comentário:

Postar um comentário