SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

GRANDE PLANTÃO - DIRETO DA REDAÇÃO DO JRN.

PRF APREENDE ELETRÔNICOS NA BR-226 E PEÇAS DE MOTO NA 427. A apreensão de mercadorias sem notas fiscais em duas rodovias do seridó marcou o plantão das últimas 24 horas dos Patrulheiros da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Na BR-226, zona rural de Campo Redondo, foi apreendido um carregamento de equipamentos eletrônicos numa parati de placa MYN-3521, que era conduzida por Denilson Rodrigues da Silva, de 49 anos. Ele transportava 10 toca CD's, 20 pen drives, cinco PlayStation II, 12 câmeras digitas; 30 relógios; 10 celulares e 16 perfumes importados. Todos sem notas fiscais.  Os procedimentos jurídicos e fazendários foram adotados em Currais Novos.
 BR- 427 – CAICÓ.
 A segunda apreensão deu-se na BR-427, no município de Caicó. Foram apreendidas diversas peças de motos avaliadas em quase 7 mil reais.  A mercadoria sem nota fiscal foi encontrada dentro de uma caminhonete L 200, placa MVB-3973/CE, conduzida por Jackson Antônio Linhares Cavalcante, 34. (Sucursal Caicó)

EX-VEREADOR É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO. Por volta das 13 horas desta quinta-feira (29/07), o ex-integrante do Parlamento Mossoroense e atual produtor rural Manoel Bezerra de Maria, foi abordado por dois larápios que estavam numa moto Yamaha YBR, de placa não anotada e acabou ferido a bala. O ex-edil seguia em seu carro pela Genésio Rebouças – Planalto 13 de Maio – quando a dupla armada encostou e anunciou o assalto. Os bandidos tentaram tomar alguns objetos de Manoel de Maria, mas, ficaram indignados no momento em que a vítima colocou o carro em movimento e dificultou a concretização da ação delituosa. Inconformados, os ladrões efetuaram alguns disparos contra o carro do ex-vereador e um dos projeteis o atingiu na mão esquerda. Três viaturas da PM foram acionadas para tentar agarrar os assaltantes e não conseguiram lograr êxito nas investidas desencadeadas em toda a área próxima do Planalto 13 de Maio. (Sucursal Mossoró)




Nenhum comentário:

Postar um comentário