SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

GRANDE PLANTÃO: Fique por dentro das últimas!

HOMICIDA FORAGIDO DE PAU DOS FERROS É RECAPTURADO EM PRAIA DO LITORAL SUL. Graças ao brilhante trabalho investigativo desempenhado pela equipe da Quarta Delegacia Regional da Polícia, com sede em Pau dos Ferros, tendo á frente o Bacharel Inácio Rodrigues Lima Neto, no final da tarde desta quinta-feira (29/07), foi recapturado o homicida Francisco Carlos da Silva, conhecido vulgarmente como Carlinhos de Gorete, 25, que estava foragido há quase 3 anos. Carlinhos foi surpreendido pelos policiais da 4ª DRPC quando estava em Pium, no litoral sul. Em 2005, o fugitivo foi preso em flagrante acusado de ter participado, juntamente com outros dois comparsas, de um assassinato ocorrido no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, cuja maneira como o crime foi praticado causou revolta e indignação, tendo em vistas que os autores deixaram a faca peixeira enfiada na garganta da vítima.  Em 2007, Carlinhos de Gorete conseguiu escapar de uma das celas da Delegacia de Polícia. O Delegado Inácio Rodrigues não pretende deixar o preso mais sob sua custódia e vai solicitar a transferencia do fujão para o Complexo Penal.  (Da Redação).

DUPLA ARMADA RENDE VIGILANTES E FAZ ARRASTÃO NA VIPETRO. Por volta das 22 horas e 10 minutos desta quinta-feira (29/07), dois desconhecidos armados de revolveres calibre 38 invadiram as instalações da vipetro, em Mossoró, renderam os dois vigias e deram uma geral no escritório da empresa. Os bandidos levaram computadores, impressoras, celulares, aparelhos de telefonia convencional, uma escopeta e diversos outros objetos ainda não mencionados pelos investigadores. Depois do roubo, a dupla deixou os vigilantes amarrados e fugiu de moto. Diversas viaturas do 2º BPM foram acionadas na tentativa de agarrar os larápios, porem, até agora, não houve êxito nas investidas da polícia. (Sucursal Mossoró)

TRABALHADOR BRAÇAL É EXECUTADO NA PORTA DE CASA. No momento em que saía de sua residência, à Rua Professora Ana Carvalho – Bairro Felipe Camarão – Zona Oeste de Nata, por volta das 20 horas e 30 minutos, desta quinta-feira (29/07), o trabalhador braçal Lindemberg de Oliveira, 29, foi sumariamente executado por quatro homens armados que chegaram a pé. A vítima sentiu o perigo e tentou correr, mas, foi atingida pela chuva de balas disparadas em sua direção. Alguns populares que ainda chegaram a socorrer Lindemberg, informaram que após a execução os homens saíram do local e foram apanhados por uma veículo não identificado que estava parado num beco escuro. Para os investigadores da Polícia Civil, considerando o fato de que ninguém quer falar sobre o assunto, nem mesmo os familiares, o crime poder estar ligado a um acerto de contas no submundo das drogas. (Sucursal Natal)

DUPLA ADOLESCENTE FLAGRADA COM 95 PEDRAS DE CRACK.  Após receberem informações anônimas sobre suposto funcionamento de uma boca de fumo, na Vila Nila Jales – Loteamento Boa Esperança – Zona Norte da capital, policiais militares cercaram o local e conseguiram deter dois menores infratores de 15 e 17 anos, que estavam portando 95 pedras de crack e uma quantia de 50 reais em dinheiro fracionado, presumivelmente, usado para passar troco. Procedimentos jurídicos cabíveis foram adotados na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

MAIS DROGA APREENDIDA
A polícia prendeu, na noite desta quinta-feira, na Rua Laranjal – Bairro Cidade Nova (Natal) – o vendedor José Maria Felipe, de 39 anos, com 53 pedras de crack e cerca de 400g de maconha. Além das drogas, o acusado estava de posse de uma balança de precisão, dois toca cds automotivos e uma caixa de som amplificada. José Maria não possuía nota fiscal para comprovar a legalidade dos objetos. De acordo com a polícia, José Maria foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está detido na Delegacia de Plantão da Zona Sul.


E HAJA DROGA
Ainda na noite desta quinta-feira (29/09), a Polícia também conseguiu prender um estudante – Daniel Nascimento Jr, 19 anos; e duas mulheres – Darlene Londres, 24, e Vanessa dos Santos, 29 anos. O trio estava no loteamento Jardim Progresso, zona norte da capital, com 18 trouxas de maconha e 28 pedras de crack, além de sacos para embalagem de droga e 50 reais em dinheiro miúdo. Os três foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. (Sucursal Natal)



CORTE DE REGALIAS PROVOCA MOTIM EM PRESÍDIO DE MOSSORÓ. A retirada dos aparelhos de TV das celas e a suspensão de outras vantagens levaram os presos do Pavilhão II da Cadeia Pública Juiz Manuel Onofre de Souza, em Mossoró, a iniciarem um levante por volta das 3 horas da tarde desta quinta-feira (29/07), tomando cerca de 70 parentes, inclusive crianças, como refens. A agitação varou a noite/madrugada desta sexta-feira e ainda existe algo em torno de 30 pessoas em poder dos detentos. Nesse momento, a reportagem deste portal, tem acesso a uma informação dando que os rebelados só negociam com a presença de um promotor de justiça. (Sucursal Mossoró)

CARRO DE PREFEITURA ASSALTADO. Um Fiat uno pertencente à Prefeitura de Apodi foi tomado de assalto, por dois desconhecidos, às 5:30 da manhã desta sexta-feira (30/07). O carro foi interceptado na BR-405 quando reduziu a velocidade para pegar o acesso ao Sítio Soledade. Polícia militar realiza diligencia visando localizar os facínoras. (Sucursal Apodi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário