SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

MECÂNICO E SÓCIO DE EMPRESA DE VIGILANCIA É FUZILADO EM CARAÚBAS.

Foi fuzilado na manhã desta quinta-feira (22/07), por volta das 9 horas, o mecânico conhecido como Nenem de Otácilio, um dos proprietários da empresa PUMA, que presta serviços de vigilancia e segurança particular em Caraúbas e na região. Nenem de Otácílio estava no interior de sua oficina, no Bairro Sebastião Maltez, em Caraúbas, quando foi alvejado por dois desconhecidos que chegaram de supetão disparando uma pistola 380 e uma escopeta. Os tiros atingiram parte da cabeça e abdômen causando morte instantanea. A Polícia Militar compareceu rapidamente e providenciou isolamento da oficina onde aglomerou-se uma multidão de curiosos. Cerca duas horas depois, uma equipe do ITEP de Mossoró chegou à cidade com a finalidade de fazer a remoção do cadáver para realizar necropsia.  A polícia ainda não idéia da motivação do assassinato e tambem não reúne pistas sobre a autoria, apenas, observa que há poucos meses um vigilante da mesma de vigilancia (PUMA) fora executado em outro bairro da cidade. Os dois crimes podem ter ligações.

FOTOS


   


(Sucursal Patu)


MOTOQUEIRO ATROPELA E MATA ANCIÃO EM MARCELINO VIEIRA. O ancião João Luiz da Silva, conhecido por João Messia, 86, viúvo que residia no centro Marcelino Vieira, foi atropelado e morto na tarde desta quinta-feira (22/07), na porta de sua casa situada numa rua por trás da Prefeitura. Conforme relado apurado por nossa reportagem, a vítima estava tentando atravessar de um lado para outro da rua, quando foi colhido por uma moto honda titan 150, prata, de placa MYR-1034-RN, que era guiada pelo agricultor Francisco Eliandro de Souza, 33, casado, residente no Sítio Pilões, município de Pilões. Às 15 horas, foi registrada a entrada do ancião João Messias no Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, onde veio a falecer alguns minutos depois.

MOTOQUEIRO ARMADO – Em conseqüência da batida, o agricultor Francisco Eliandro passou mal e tambem foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Ao chegar no nosocômio, os policiais que estavam acompanhando a ocorrência encontraram na cintura do motoqueiro atropelador um revolver calibre 38. Depois que recebeu os cuidados médicos, ele foi levado para Delegacia Regional da Polícia Civil ocasião em que foi autuado em flagrante e ficou recolhido ao xadrez à disposição da justiça. (Da redação)

PATU: AGRICULTOR MORRE APÓS CAIR DE MOTO - Foi registrado um acidente de trânsito, por volta das 15:15 horas, na BR 226, nas proximidades da torre da Tim, o agricultor Francisco de Assis da Silva, conhecido por Chico de Petro, 39 anos, residente no Sítio Gameleira, zona rural de Patu/RN, conduzia uma motocicleta Bross, cor preta, placa MZD 9984/RN quando perdeu o controle da moto, vindo a cair, sofrendo graves lesões na cabeça, devido o mesmo não fazer o uso do capacete, Francisco foi transferido para Mossoró/RN mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.

ADOLESCENTE DISCUTE COM AMIGO E ACABA ESFAQUEADO. Uma discussão envolvendo dois jovens terminou em lesão corporal de natural grave. O fato aconteceu na rua Capitão Pedro Vicente, Bairro Alto São Geraldo, em Pau dos Ferros, às 14 horas desta quinta-feira (22/07). O adolescente José Leandro de Souza, 16, foi alvo de três cutiladas de faca peixeira desferidas por seu amigo conhecido por “Diguinha”. No momento em que os dois travaram um bate boca, o agressor apossou-se de uma faca e cortou o oponente duas no braço esquerdo e na região abdominal. Leandro foi atendido no HRCCA (Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade) e ficou sob observação médica por causa da gravidade o golpe deflagrado no abdômen. (Da Redação)



POLÍCIA CIVIL DO RN PRENDE JOÃO DA BESTA EM SÃO PAULO. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte foi até o estado de São Paulo para prender o principal assaltante de banco potiguar e um dos mais atuantes no Nordeste. João Alves Nunes, o "João da Besta" como é conhecido, foi preso no início da manhã desta sexta-feira (23) por força de mandado de prisão. João da Besta liderou durante muitos anos uma quadrilha que roubava bancos em vários estados do Nordeste. Os mais recentes atribuidos a ele no Rio Grande do Norte estão assaltos cometidos às agências de Martins e Baraúna. Além disso, a polícia também aponta João da Besta como sendo o responsável pela morte do capitão do Exército, Francisco de Assis da Fonseca Melo, de 58 anos. Ele foi assassinado durante um assalto em Martins, quando se dirigia ao Festival Gastronômico do município em julho de 2007. De acordo com polícia, ao longo dos últimos anos, vários integrantes da quadrilha de João da Besta foram presos ou morreram em confronto com policiais. Com isso, o assaltante se viu obrigado à fugir do Rio Grande do Norte. Natural de Umarizal/RN, ele estava escondido em Grajaú, em São Paulo, quando foi preso na manhã desta sexta-feira. Para prender João, a Polícia CIvil do RN contou com ajuda do Grupo Garra, da polícia da SP. Em maio deste ano, a polícia esteve bem próxima de prender João da Besta. A quadrilha dele, composta por cinco criminosos, entrou em confronto com a polícia em uma estrada entre as cidades de Rafael Godeiro/RN e Almino Afonso/RN. Na troca de tiros, dois bandidos foram baleados e morreram. João conseguiu fugir. (Da Redação. Fonte: Nominuto)








João da Besta de Barba

Um comentário:

  1. oi meu amigo queria pedir po jentilesa apaga essa materia sobre a morte de nene de otacilio, por a respeito da materia não esta correta ele não era socio da vigilancia pumá e nem mecanico, ele era simplismente um amigo um grande amigo dos pumá. Ele não era mecanico ele tava nessa dita oficina ageitando um veiculo dele ( pampa ) e a pedido da familha que por favor retiraci as fotos .... obrigado agradeci vigilancia puma

    ResponderExcluir