SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

domingo, 31 de outubro de 2010

VIOLENCIA EM AREIA BRANÇA: ATROPELAMENTO FATAL E ASSASSINATO DE CATADORA DE LATINHAS.

O fim da noite de sábado (30) e o começo da madrugada deste domingo foram marcados por duas mortes extremamente violentadas em Areia Branca, na região litoranea. O funcionário público conhecido como COSMINHO GARI morreu após ser colhido por um veículo não identificado quando tentava atravessa a BR-110, na entrada da cidade. Com traumatismo craniano, fraturas e ferimentos em diversas partes do corpo, o Cosminho faleceu no local do sinistro.

(clique na foto para ampliar)
 COSMINHO GARI - morto no local do atropelamento. BR-110 - entrada de A. Branca.















FOTOS: O Câmera.










MULHER ASSASSINADA. Menos de quatro horas depois, já na madrugada deste domingo, foi assassinada com várias cutiladas de faca peixeira, a catadora de latinhas Maria Rosemeire do Nascimento, 26, residente em Areia Branca. O crime aconteceu na Rua Ramiro Bernardes de Souza – Bairro Metrô – onde o assassino, ainda não identificado pela polícia, teria tacado a vítima deixando-a quase despida. Moradores informaram que escutaram os gritos e o barulho das latinhas juntadas por Rosemeire. A Polícia não tem ideia de quem possa ter cometido tamanha barbaridade e nem a motivação para tanta crueldade. (Sucursal Mossoró. Texto: A. Lacerda)

(Clique na foto para ampliar)


Assassino esfaqueou Rosemeire e a deixou quase despida.




FOTOS: O Câmera.










Nenhum comentário:

Postar um comentário