SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

EXECUÇÕES NAS FAVELAS DO FIO E DO TRANQUILIM, EM MOSSORÓ.

As duas comunidades mais violentas de Mossoró tiveram aumento em suas estatisticas crminais na noite desta segunda-feira, com o registro de dois homicídios misteriosos tendo como vítimas dois jovens de 21 e 27 anos. Na comunidade conhecida como FAVELA DO TRANQUILIM, Alto São Manoel, foi fuzilado com cinco disparos de revolver calibre 38 a queima roupa, na cabeça e no tórax, o servente Raimundo Nonato de Oliveira, 21, solteiro, morador da localidade. Os populares não informaram nada sobre os motivos da execução nem aventaram qualquer pista no tocante ao autor ou autores. Quando a Polícia chegou ao local, o jovem tinha sido socorrido para o HRTM – Hospital Regional Tarcísio Maia – e faleceu antes de ser introduzido na UTI do nosocômio.

FAVELA DO RIO – A campeã de execuções deste ano teve mais uma na noite desta segunda-feira. Desta feita a vítima é o ex-presidiário da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, Francisco Barbosa Sobrinho, vulgo XIXICO, 27, que residia à rua Dom Pedro II – Comunidade do Fio – Bairro Abolição IV. Conforme informações dos policiais que estiveram no local, foram observadas quatro perfurações de balas na cabeça. Nosso portal colheu a informação que XIXICO estava em liberdade condicional depois de ter cumprido sete anos de prisão por um assassinato cometido no Conjunto Redenção, em Mossoró. A Polícia e a família acreditam, piamente, em vingança. (Sucursal Mossoró. P. Textual: A. Lacerda)


(clique na foto para ampliar)




FOTOS: O Câmera.



XIXICO executado por vingança.









DEMAIS
Nos últimos 5 dias, Mossoró registrou sete homicídios. Todos misteriosos. Ninguém foi preso até agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário