SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

VAQUEIRO FUZILADO NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS.

Com três perfurações de balas na cabeça, foi encontrado por volta das cinco horas da manhã desta terça-feira (21), o corpo do vaqueiro e agricultor Dorian Fernandes, 44, casado natural e residente em Caraúbas. Doriam seguia de bicicleta por uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade de São José, próximo à Subestação da Cosern, em Caraúbas, quando foi abordado pelo assassino que o alvejou na cabeça com 3 balaços de revolver calibre 38. A Polícia Civil ainda desconhece os motivos e não dispõe de nenhum suspeito. A única informação passiva de um levantamento mais profundo é o fato de a vítima já ter trabalhado como vaqueiro da família Simião que já viveu em pé de guerra com a família Carneiro. As investigações serão conduzidas na surdina, uma vez que muita gente tem medo de dar declarações. (Sucursal Patu)
Clique na foto para ampliar.
Vaqueiro caiu morto ao lado da bicicleta.







domingo, 19 de dezembro de 2010

AGRICULTOR MORTO COM TIRO DE 12.

Por volta das 16hs e 40min destes sábado (18), o agricultor Damásio Nobre de Oliveira, foi morto quando estava sentado numa cadeira de balanço, em sua residencia, na comunidade de Lagoa de Pedra, município de Alexandria. A vítima foi alvejada com um disparo de escopeta calibre 12 na altura do peito esquerdo atingindo o coração. O próprio sogro do agricultor foi apontado como principal suspeito pelos familiares, ressaltando que os dois estavam numa tremenda desavença nos últimos dias. Peritos do ITEP encontraram um revolver carregado com seis munições junto ao corpo e outras duas balas intactas no bolso da calça, deixando transparecer que Damásio para um confronto a qualquer momento e que na ocasião ainda possa ter sacado a arma. A ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil – irá conduzir as investigações. (Da redação)

Damásio foi morto quando estava sentado numa  cadeira de balanço.


Disparo de 12 foi efetuado em cima do coração.










FOTOS: Emídio Sena.