SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ADOLESCENTE EXECUTADO COM QUATRO TIROS.

Familiares só souberam informar que o menor Jedson Douglas de Azevedo, 17 anos, havia saído de casa, na Rua Mário Câmara – Bairro Belo Horizonte – em Mossoró, com a intenção de visitar sua namorada numa vila próxima e no meio do trajeto foi eliminado com quatro balaços na cabeça, nas costas e nas mãos. O Delegado de Plantão, doutor Antonio Teixeira dos Santos Jr, ouviu relatos do pai do garoto dando conta que o ex-amante de sua namorada reside na mesma vila e com isso, pode ser considerada a hipótese de um crime passional. O Delegado tambem procurou saber detalhes a cerca da vida pregressa de Jedson e foi informado por todos que o adolescente não tinha vício e nem envolvimento com a marginalidade.  Pelo visto, a princípio das investigações será mesmo focado na namorada e seu ex-amante, uma vez, que a presunção de crime passional é a única mais patente até o presente momento.
(Sucursal Mossoró. Produção Textual: Aurivan Lacerda)                 


Peritos dos ITEP verificam o total de tiros.













CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR.
Ao todo, foram quatro disparos.




FOTOS: Marcelino Neto - O Câmera.









quarta-feira, 17 de novembro de 2010

COMERCIANTE É ASSASSINADO NA FRENTE DA ESPOSA DURANTE CAMINHADA.

Dois desconhecidos, usando capacetes de coloração escura, a bordo de uma moto titan prata, de placa não anotada, executaram o comerciante Manoel Edilson de Oliveira, conhecido por MANOEL DA MERCEARIA, 42, casado, morador do Bairro Forno Velho, em Mossoró, no final da tarde desta quarta-feira, no trevo da BR-405, saída para Apodi. Conforme informações de populares, a vítima realizava sua tradicional caminhada de todas as tarde ao lado da esposa, quando foi surpreendida pelos dois assassinos que encostaram a moto e o ocupante da garupa efetuou o primeiro tiro na cabeça. Manoel da Mercearia tombou no asfalto já praticamente sem vida. Por sua vez, os matadores retornaram e desfecharam mais dois balaços na cabeça como forma de concluir o “serviço” e eliminar qualquer sinal de recuperação. A esposa de Manoel que presenciou toda a cena foi levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia em estado de choque. Enquanto aguardavam a presença da equipe do ITEP, policiais militares cercaram a área e ouviram um filho do comerciante afirmar que ele não tinha inimigo e nem estava recebendo ameaça de morte. Os executores fugiram em direção ao Bairro Aeroporto. É mais um assassinato envolto em circunstancias misteriosas. (Sucursal Mossoró. Texto: Aurivan Lacerda)




Peritos do ITEP fazem remoção do corpo.


(CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR)












Manoel da Mercearia levou 3 tiros na cabeça.



Assassinos mataram comerciante na frente da esposa.

FOTOS: Marcelino Netto - O Câmera.





segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AUXILIAR DE MECÂNICO É FUZILADO DENTRO DE OFICINA COM 10 TIROS DE PISTOLA.

Uma execução sumária foi registrada às 13 horas e 15 minutos desta segunda-feira, no interior de uma oficina, na Rua Benjamim Constant – Bairro Leandro Bezerra – em Caraúbas. O auxiliar de mecânico Marinaldo Neres, 26 anos, casado, residente no mesmo bairro, foi fuzilado com 10 tiros de pistola 380 por um desconhecido que chegou na garupa de uma moto não identificada que era pilotada por outro homem. O acusado desceu, entrou no estabelecimento e desfechou os disparos a queima roupa deixando Marinaldo estirado no chão já desfalecido. A Polícia não dispõe de informações seguras sobre o autor do homicídio e desconfia de um acerto de contas ligado ao submundo das drogas. Menos de duas horas depois, o corpo foi recolhido por uma equipe do ITEP de Mossoró para realizar a necropsia. (Sucursal Patu)


Marinaldo executado com 10 tiros de 380.
FOTOS: RONDA CARAUBENSE.





(clique na foto para ampliar)