SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

domingo, 31 de outubro de 2010

VIOLENCIA EM AREIA BRANÇA: ATROPELAMENTO FATAL E ASSASSINATO DE CATADORA DE LATINHAS.

O fim da noite de sábado (30) e o começo da madrugada deste domingo foram marcados por duas mortes extremamente violentadas em Areia Branca, na região litoranea. O funcionário público conhecido como COSMINHO GARI morreu após ser colhido por um veículo não identificado quando tentava atravessa a BR-110, na entrada da cidade. Com traumatismo craniano, fraturas e ferimentos em diversas partes do corpo, o Cosminho faleceu no local do sinistro.

(clique na foto para ampliar)
 COSMINHO GARI - morto no local do atropelamento. BR-110 - entrada de A. Branca.















FOTOS: O Câmera.










MULHER ASSASSINADA. Menos de quatro horas depois, já na madrugada deste domingo, foi assassinada com várias cutiladas de faca peixeira, a catadora de latinhas Maria Rosemeire do Nascimento, 26, residente em Areia Branca. O crime aconteceu na Rua Ramiro Bernardes de Souza – Bairro Metrô – onde o assassino, ainda não identificado pela polícia, teria tacado a vítima deixando-a quase despida. Moradores informaram que escutaram os gritos e o barulho das latinhas juntadas por Rosemeire. A Polícia não tem ideia de quem possa ter cometido tamanha barbaridade e nem a motivação para tanta crueldade. (Sucursal Mossoró. Texto: A. Lacerda)

(Clique na foto para ampliar)


Assassino esfaqueou Rosemeire e a deixou quase despida.




FOTOS: O Câmera.










terça-feira, 26 de outubro de 2010

EXECUÇÕES NAS FAVELAS DO FIO E DO TRANQUILIM, EM MOSSORÓ.

As duas comunidades mais violentas de Mossoró tiveram aumento em suas estatisticas crminais na noite desta segunda-feira, com o registro de dois homicídios misteriosos tendo como vítimas dois jovens de 21 e 27 anos. Na comunidade conhecida como FAVELA DO TRANQUILIM, Alto São Manoel, foi fuzilado com cinco disparos de revolver calibre 38 a queima roupa, na cabeça e no tórax, o servente Raimundo Nonato de Oliveira, 21, solteiro, morador da localidade. Os populares não informaram nada sobre os motivos da execução nem aventaram qualquer pista no tocante ao autor ou autores. Quando a Polícia chegou ao local, o jovem tinha sido socorrido para o HRTM – Hospital Regional Tarcísio Maia – e faleceu antes de ser introduzido na UTI do nosocômio.

FAVELA DO RIO – A campeã de execuções deste ano teve mais uma na noite desta segunda-feira. Desta feita a vítima é o ex-presidiário da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, Francisco Barbosa Sobrinho, vulgo XIXICO, 27, que residia à rua Dom Pedro II – Comunidade do Fio – Bairro Abolição IV. Conforme informações dos policiais que estiveram no local, foram observadas quatro perfurações de balas na cabeça. Nosso portal colheu a informação que XIXICO estava em liberdade condicional depois de ter cumprido sete anos de prisão por um assassinato cometido no Conjunto Redenção, em Mossoró. A Polícia e a família acreditam, piamente, em vingança. (Sucursal Mossoró. P. Textual: A. Lacerda)


(clique na foto para ampliar)




FOTOS: O Câmera.



XIXICO executado por vingança.









DEMAIS
Nos últimos 5 dias, Mossoró registrou sete homicídios. Todos misteriosos. Ninguém foi preso até agora. 

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AGRICULTOR EMBRIAGADO É ASSASSINADO A FACADAS ENQUANTO DORME.

No começo da madrugada deste domingo, ocorreu um assassinato no Assentamento da Favela, situado a cerca de 35 quilômetros da área urbana de Mossoró. O agricultor Fábio Júlio da Silva, que completaria 25 anos nesta segunda-feira (25), em visível estado de embriaguês alcóolica, havia ficado dormindo no chão ao lado do Bar do Fernando, depois que o estabelecimento foi fechado por volta de meia noite. Neste domingo cedo, o corpo do rapaz permanecia no mesmo local envolto de uma poça de sangue. Os peritos do ITEP constataram que Fábio Júlio fora assassinado com duas cutiladas de faca peixeira. Os pais da vítima não sabem explicar o que aconteceu, como também, não fazem idéia de quem possa ter cometido o crime. Informaram ainda que o jovem bebia muito e era chegado a um cagarrinho de maconha. (Sucursal Mossoró. Texto: Aurivan Lacerda)

Fábio Júlio assassinado a facadas enquanto dormia no chão do bar.


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR.











FOTOS: O Câmera.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

POPULAR ENCONTRA FETO ENROLADO EM TOALHA NA BR-304.

Um homem de nome não revelado seguia de moto pela BR-304 – saída de Mossoró para Assu – na manhã desta quarta-feira (13), quando avistou uma toalha laranja e outro pano branco manchados de sangue nos matagais próximos do acostamento. Ao verificar curiosamente o que poderia ser, ficou extremamente pasmado. Era um embrião de aproximadamente 18 semanas de gestação. Peritos do ITEP foram chamados para recolher o feto que já tinha o formato de um ser humano com membros e extremidades bem definidos. O Instituto Técnico Cientifico de Policia ainda não revelou o tempo exato de gestação da mãe que abortou e abandonou o filho ao lado da rodovia federal. (Sucursal Mossoró)






FOTOS: Marcelino Neto.