SEU ESPAÇO

Sinta-se a vontade para visualizar este espaço criado pelo Jornal do RN, com a finalidade de respeitar os sentimentos e as aversões das pessoas. Aqui, os editores do maior portal de notícias do interior do estado, publicarão as cenas, reportagens e imagens fortes, picantes e contundentes. Agindo assim, estaremos respeitando o direito que os internautas tem de escolher o querem ver e ler.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

POPULARES ENCONTRAM HOMEM MORTO EM ASSU.




Consumo exagerado de álcool pode ter provocado parada cardíaca.










Morreu exposto ao relento. 











Corpo estava num velho barreiro de olaria.










FOTOS; Coelho, Fotos e Notícias.

domingo, 29 de agosto de 2010

GRANDE PLANTÃO: AS ÚLTIMAS DO DOMINGÃO.

AGRICULTOR QUE ESTUPROU DONA DE CASA É PRESO. Quando passeava pelo centro da cidade de Janduís, no final da tarde deste sábado (28/08), o agricultor Maxsuel Cosme Veras, de 21 anos, residente na cidade. Acusado de praticar violencia sexual contra uma dona de casa de 50 anos, há quatro meses, quando a mesma estava sozinha em casa, o agricultor teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Claudio Mendes Jr. e neste sábado resolveu dar uma volta nas ruas centrais, entretanto, foi logo reconhecido pelos policiais que o enxadrezaram imediatamente. Maxsuel ficará recolhido ao xilindró à disposição da justiça. (Sucursal Patu)

JOVEM EXECUTADO COM OITO TIROS. Por volta das 21 horas deste sábado (28/08) foi fuzilado com oito tiros de revolver 38 e pistola, o jovem Danilo Soares da Silva, 19, solteiro, que residia num bairro da Zona Norte de Natal. O corpo do rapaz foi encontrado nas dunas da Redinha, contudo, a polícia suspeita que a execução possa ter ocorrido em outro local e o corpo trazido para desova na orla marítima. Investigadores da Polícia Civil fizeram abordagens entre colegas e vizinhos e colheram algumas informações imprescindíveis para a sequencia das averiguações. Quatro pessoas foram apontadas como suspeitos de envolvimento no assassinato inclusive com a declinação dos nomes. Agora é uma questão de tempo, disse um investigador que preferiu permanecer no anonimato. Tambem surgiram as informações dando conta de um possível acerto de contas no submundo do tráfico de entorpecentes. (Sucursal Natal)

CAMINHÃO CAPOTA NA SERRA DE LUÍS GOMES; DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO. Um desastre automobilístico ocorrido no final da noite deste sábado (28/08), no chamado corte grande da serra de Luís Gomes, matou duas pessoas e deixou outra gravemente ferida. O caminhão Mercedes Benz, de placa KKI 2976 – RN, no momento do acidente era conduzido por Ricardo Vieira Ferreira, o Ricardo de Bel, 30 anos, que teve fraturas, pancadas fortes e golpes profundos sendo encaminhado às pressas para o HRCC – Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade – em Pau dos Ferros. Os outros dois ocupantes do caminhão que estava carregado de sal e sobre a carga transportava uma mudança, eram o motorista Adjailson Alves da Silva, 27 anos e o borracheiro Arcélio Santos de Oliveira, conhecido por Nenem, que foram arremessados a uma longa distancia durante as capotadas no despenhadeiro e morreram na hora. Todas as vítimas são de Uiraúna-PB. Além das vidas ceifadas, o sinistro provocou perda total do caminhão, da carga e da mudança pertencente a um cidadão de Luís Gomes que mora em São Paulo. Policiais de trânsito do Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, de Pau dos Ferros,  ainda não se pronunciaram sobre as causas do acidente, presume-se que o motorista Ricardo de Bel teria desenvolvido uma certa velocidade e possa ter perdido o controle na curva do corte grande. Outra conjectura aponta para uma possível falta de freio.

(Do Enviado Especial Pedro Jorge)











AGRICULTORES ENCONTRAM OSSADA HUMANA AO LADO DA RN-117.  No começo da tarde deste domingo (29/08), moradores de um sítio localizado próximo da RN-117, saída de Mossoró para Governador Dix-Sept Rosado, encontraram uma ossada humana completamente ressecada. Perto do cadáver dissecado pela ação dos animais carnívoros e insetos, foram encontrados um calção de estilo surfista e uma cueca. Por conta do estado putrefato que se encontrava não houve a menor possibilidade de os peritos do ITEP localizarem alguma marca de violencia. Os legistas afirmaram que o corpo fora deixado no local há aproximadamente 90 dias. Os parentes das 8 pessoas tidas como desaparecidas nas redondezas de Mossoró aguardam com ansiedade, as analises que serão feitas pelos profissionais da medicina legal. O jornalista César Alves que procura seu irmão desaparecido há quase dois meses, esteve no local fazendo algumas fotografias da ossada. Na ocasião disse que vai aguardar o desenrolar dos fatos, pois do jeito que foi localizado o cadáver, não havia chance de saber quem era. (Sucursal Mossoró)






Ossada encontrada em Mossoró onde tem 8 pessoas desaparecidas.











Pedreiro perdeu a vida em acidente.













Com fraturas no cranio, nos membros e no tórax, morreu no local.

























Peritos do ITEP recolheram o corpo para realizar a necropsia.



FOTOS; Marcelino Neto.






TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ASSU. No início da noite deste domingo (29/08) dois desafetos se encontraram nas proximidades do CAIC, localizado no Bairro Vertentes, em Assu. O resultado do encontro foi bala. Conforme informações repassadas pela Polícia, o verdureiro Paulo Henrique da Silva Lópes, vulgo Paulo da Verdura, que mora na rua Antonio Simão Bezerra – Bairro Vertentes – ao avistar o seu arquiinimigo Francisco Francimário da Silva, que reside na Rua Doutor Adalberto Amorim, no mesmo setor, sacou o revolver calibre 38 e efetuou dois disparos, mas, não conseguiu acertar o alvo. Dois policiais que estavam de serviço nas imediações entraram em ação e conseguiram prender o acusado que ainda estava com a arma do crime. Paulo da Verdura foi autuado em flagrante pelo Delegado Normando Feitosa e ficará recolhido ao xadrez sob os ditames da justiça. (Sucursal Assu)


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

GRANDE PLANTÃO: CIRCULANDO E INFORMANDO.

ANCIÃO SE ENFORCA DENTRO DE CASA. Usando uma corda e se enforcando dentro de sua própria residencia, morreu na manhã desta quinta-feira (26/08), o aposentado Francisco Manoel Simão, de 74 anos, que morava na rua João Damasceno, no 91, Bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Eram 9 horas e 15 minutos, quando surgiu a notícia de que o ancião estava pendurado por uma corda num dos cômodos da casa. A Polícia esteve no local colhendo informações preliminares, entretanto, não chegou a apurar os motivos que levaram Francisco Manoel a cometer o ato extremo. (Sucursal Mossoró)  



AGRICULTOR MATA CUNHADO COM FACADA NO CORAÇÃO. Por volta de meio dia e 10 minutos desta quinta-feira, ocorreu um crime de monte no centro da cidade de Lagoa de Velhos. O servente Fernando Geraldo de Lima foi assassinado com uma cutilada de faca peixeira no tórax que chegou a varar o coração. Policiais militares do destacamento de Lagoa de Velhos, informaram que Fernando passava na frente de um bar nas imediações do mercado público quando encontrou-se com o seu cunhado conhecido por Jorjão. Após uma rápida discussão familiar, Jorjão desferiu a facada fatal. Existem informações que os dois tinham brigado há alguns dias e nesta quinta-feira, no decorrer de mais um bate boca, Fernando foi atacado e morto pelo cunhado que tratou logo de fugir e ainda não foi localizado pela polícia. (Sucursal Santa Cruz)


GRANDE PLANTÃO: A Velocidade da Notícia!

TROCA DE TIROS ENTRE TRAFICANTES TERMINA COM ASSASSINATO. A disputa por território para comercialização de drogas segue fazendo vítimas constantemente. Na madrugada desta quinta-feira (26/08), o servente André Soares do Nascimento, conhecido por Boy André, 23, foi morto com um tiro na cabeça em meio a um tiroteio travado entre integrantes de grupos rivais que se degladiam na demarcação de áreas visando controlar o tráfico de entorpecentes. O confronto ocorreu na Rua Camaragibe, Bairro de Mãe Luiza, na zona leste de Natal. Depois de baleado, Boy André ainda foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas acabou morrendo. (Sucursal Natal)



POPULARES QUASE LINCHAM COMERCIANTE QUE TENTOU MATAR ESPOSA E FILHO. No final da noite desta quarta-feira (26/08) por pouco não aconteceu uma tragédia grega no país de Mossoró. Transtornado de ciúmes, o proprietário do Bar Tábua – localizado na avenida Alberto Maranhão, saída para Governador Dix-Sept Rosado – o ancião José Dantas, 69, apossou-se de um revolver calibre 38 e disparou quatro vezes contra sua esposa Marineide Dantas, de 46 anos. Um filho do casal, Ricardo Dantas, 31, ao observar a mãe baleada se esvaindo em sangue, entrou em luta corporal com o pai que ainda acertou-lhe um disparo. Nesse ínterim, populares e vizinhos revoltados começaram a linchar o comerciante que escapou graças à chegada da PM. Nosso portal apurou alguns detalhes colhendo informações de moradores das imediações. A maioria das pessoas conta que Zé Dantas estava revoltado com a separação imposta por sua companheira que relutava em dividir o mesmo teto com ele. Nos últimos dias, o ancião foi obrigado a morar num cômodo localizado na parte externa da casa e depois disso ele passou a ameaçar Marineide. Por volta das 23 horas e 30 minutos desta quarta-feira, assim que acabou o movimento no bar, Zé Dantas indignado pelo ciúme doentio aliado à solidão, externou seu instinto de violencia atirando na esposa e no filho. Os três foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A Polícia encontrou o revolver utilizado pelo comerciante com todas as munições deflagradas. (Sucursal Mossoró) 


Zé Dantas escapou do linchamento com a chegada da PM.






























Revolver com todas as munições disparadas.












FOTOS: Marcelino Neto


GRANDE PLANTÃO: A Velocidade da Notícia!

TROCA TIROS ENTRE TRAFICANTES TERMINA COM ASSASSINATO. A disputa por território para comercialização de drogas segue fazendo vítimas constantemente. Na madrugada desta quinta-feira (26/08), o servente André Soares do Nascimento, conhecido por Boy André, 23, foi morto com um tiro na cabeça em meio a um tiroteio travado entre integrantes de grupos rivais que se degladiam na demarcação de áreas visando controlar o tráfico de entorpecentes. O confronto ocorreu na Rua Camaragibe, Bairro de Mãe Luiza, na zona leste de Natal. Depois de baleado, Boy André ainda foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas acabou morrendo. (Sucursal Natal)

POPULARES QUASE LINCHAM COMERCIANTE QUE TENTOU MATAR ESPOSA E FILHO. No final da noite desta quarta-feira (26/08) por pouco não aconteceu uma tragédia grega no país de Mossoró. Transtornado de ciúmes, o proprietário do Bar Tábua – localizado na avenida Alberto Maranhão, saída para Governador Dix-Sept Rosado – o ancião José Dantas, 69, apossou-se de um revolver calibre 38 e disparou quatro vezes contra sua esposa Marineide Dantas, de 46 anos. Um filho do casal, Ricardo Dantas, 31, ao observar a mãe baleada se esvaindo em sangue, entrou em luta corporal com o pai que ainda acertou-lhe um disparo. Nesse ínterim, populares e vizinhos revoltados começaram a linchar o comerciante que escapou graças à chegada da PM. Nosso portal apurou alguns detalhes colhendo informações de moradores das imediações. A maioria das pessoas conta que Zé Dantas estava revoltado com a separação imposta por sua companheira que relutava em dividir o mesmo teto com ele. Nos últimos dias, o ancião foi obrigado a morar num cômodo localizado na parte externa da casa e depois disso ele passou a ameaçar Marineide. Por volta das 23 horas e 30 minutos desta quarta-feira, assim que acabou o movimento no bar, Zé Dantas indignado pelo ciúme doentio aliado à solidão, externou seu instinto de violencia atirando na esposa e no filho. Os três foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A Polícia encontrou o revolver utilizado pelo comerciante com todas as munições deflagradas. (Sucursal Mossoró) 


Zé Dantas foi de linchamento com a chegada da PM.






























Revolver com todas as munições disparadas.












FOTOS: Marcelino Neto


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

GRANDE PLANTÃO: Sequestro e assassinatos no Alto Oeste.

DONO DE CHURRASCARIA É SEQUESTRADO E TEM CARRO QUEIMADO. Três homens armados invadiram a casa do comerciante Valdeci Gabriel de Mesquita, 47, localizada no sítio Cachoeirinha, município de Frutuoso Gomes. O trio pode ter seguido os passos de Valdeci a partir do instante que ele saiu de sua churrascaria na cidade. Pouco tempo depois que chegou em casa, exatamente quando estava tomando banho, os assaltantes apareceram e o sequestraram na frente dos filhos e da mulher. Usando apenas uma cueca, uma vez que não deixaram vestir a roupa completa, o comerciante foi colocado dentro do seu carro, um celta prata, e levado até o Sítio Poço que fica na divisa dos municípios de Rafael Godeiro e Almino Afonso. Os bandidos queriam dinheiro, mas, segundo a vítima tinha ficado no bolso da bermuda em casa. Revoltados, eles atearam fogo no carro e deixaram Valdeci amarrado. Por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (25/08), a vítima conseguiu se soltar das cordas e seguiu a pé até a Delegacia de Almino Afonso onde registrou uma queixa. Há informações que o trio havia assaltado um corola que teria dado apoio durante a ação contra o comerciante de Frutuoso Gomes. (Sucursal Patu)


MAIS UMA DONA DE CASA ASSASSINADA COVARDEMENTE EM PAU DOS FERROS. Em menos de cinco dias, a cidade de Pau dos Ferros registrou dois assassinatos contra mulheres indefesas dentro de suas próprias casas. Ao amanhecer do sábado (21), Ana Maria Ribeiro foi morta a golpes de faca pelo servente Jaciguara Ferreira de Lima, Bebé, no setor conhecido como Fazenda dos Gordos perto do Conjunto Manoel Deodato. No começo da tarde desta quarta-feira (25), o agricultor Francisco Maurício de Souza, vulgo Junho de Ciço Gurdurinha, matou Benta Maria França Damasceno, 28, com quem convivia maritalmente há mais de cinco anos. O homicida aplicou uma cutilada de faca na altura do peito que chegou a varar o coração da vítima. Benta morreu dentro de casa, no Sítio Carvão, próximo ao Bairro Riacho do Meio. O assassino fugiu para os matagais, mas, foi localizado pela polícia 3 horas depois sendo levado para a Delegacia onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Inácio Rodrigues Lima Neto. Junho de Ciço Gurdurinha ainda estava como arma do crime. (Da Redação)

Assassinou a esposa com facada no coração.














Benta morreu indefesa dentro de casa.













FOTOS: Nosso Paraná-RN.












DETENTO DO SEMI ABERTO É TOCAIADO E MORTO NA ZONA RURAL DE ALEXANDRIA. Meia hora depois que saiu da Delegacia de Polícia de Alexandria, na manhã desta quarta-feira (25/08), foi alvejado com um tiro de escopeta, o preso de justiça José Reginaldo de Oliveira, conhecido popularmente por LOLOSA, que se deslocava com destino ao Sítio Casteliano. Segundo relato colhido pela reportagem deste portal junto à 3ª CPM do 7º BPM, sediada na cidade de Alexandria, o apenado foi fuzilado numa passagem molhada onde presumivelmente foi montada uma tocaia atrás de uma moita coberta por ramagem. No local foi encontrado um cartucho de espingarda calibre 12, o que leva crê que tenha sido a arma usada para pôr fim à vida de LOLOSA. Por conta do elevado número de desafetos que o preso tinha na região, a polícia desconfia de vingança. Ainda não se tem conhecimento de nenhuma pista sobre o autor ou autores do assassinato. (Da Redação)



Lolosa seguia de moto quando foi tocaiado.














Tinha saída da DP às 6 horas e foi morto meia hora depois.












Tiro atingiu a região lombar e a nuca.











terça-feira, 24 de agosto de 2010

CADÁVER DECOMPOSTO E RESSECADO É ENCONTRADO EM MOSSORÓ.

Numa capoeira localizada entre o terminal rodoviário e o campus da UNP, em Mossoró, foi localizado no meio da tarde desta terça-feira (24/08), um cadáver masculino aparentando 45 anos, sem documentos, exibindo o nome “Denilson” na coxa direita e tatuagens num dos braços. De imediato, por conta da desfiguração, policiais militares não conseguiram comprovar se o desconhecido teria sido vítima de assassinato. Ao revirarem o cadáver literalmente putrefato e destruído pelas varejeiras, os peritos do ITEP identificaram perfurações de bala. A polícia civil que já suspeitava de homicídio seguido de desova passou a aprofundar as investigações sobre essa possibilidade.  Alguns moradores das redondezas estiveram no local, mas, não reconheceram o corpo que, segundo informações dos membros da perícia, foi deixado nos matagais há cerca de duas semanas. (Sucursal Mossoró)


Quase todo consumido pelas varejeiras.














Colocado no caixão por peritos do ITEP.














(Clique nas fotos para ampliar)













Na coxa direita estava escrito: DENILSON.










FOTOS: Marcelino Neto.